Há dois dias eu e meu nmrd estávamos conversando por chamada, eu estava com dores de dente há um dia ja (e ainda estou, só quem já sentiu essa peste sabe o que é, ele não sabia das minhas dores, estava a ter um final de semana pesado e foi parar com o filho doente no hospital domingo, não quis dar uma preocupação a mais com algo que estava ao meu alcance de resolver) e ele começou a fazer perguntas sobre uma situação da minha irmã (senti que foi invasivo porque toca várias vezes no assunto) sem pensar respondi “pareces estar mais interessado que eu na vida dela, te dou o número e perguntas diretamente”. E depois ficou tudo sem graça, desligamos. Me arrependi na hr e dia seguinte procurei me desculpar sem justificar, aliás eu podia ter magoado ele. Nunca aconteceu de ter sido grossa ou desrespeitosa com ele ent disse que vou corrigir e que espero que ele me ajude se eu voltar a ser, pq confesso que estou a aprender como ser mulher dele.
Mas ele ficou muito magoado e encarou como falta de respeito coisa que ele não tolera(eu sei, desde o início delimitamos os nossos limites), diz estar triste e decepcionado. Foi tão grave assim? Pisei muito na bola? O que posso fazer agr?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
20/02/2024 09h18
textão...
anônimo
20/02/2024 09h29
Nada demais menina. É uma reação normal inclusive. Vc fez isso pq achou q ele tava sendo mt invasivo e acabou reagindo assim por ciúmes, mas n foi "grossa" de fato nem nada, foi só uma resposta que n tá satisfeita com as ações dele naquele momento e isso n tem nada demais! Discordar é normal, viu? Vc n mandou ele se fuder nem nada do tipo e se ele ta assim por causa disso, então o cara é um viadinho de merda afeminado e vai piorar e te limitar cada vez mais. Lembre-se q ninguém vive apenas de sentimentos bons n, viu? E se o outro sempre q te ver insatisfeita fizer esse drama, então fudeu n é msm? Vc vai aguentar isso? Principalmente como mulher q espera q o homem seja o lado forte sentimentalmente e q transmita segurança, mas desse jeito? Com um drama desses? Me poupe. Ao meu ver esse relacionamento com esse bananão aí ta fadado ao fracasso.
elas respondem
anônima
20/02/2024 09h05
Vc foi grossa, mas creio q ele esteja fazendo tempestade em copo d'água.
anônima
20/02/2024 09h37
Entendi, ele perguntou várias vezes sobre sua irmã e vc se irritou porque te pareceu q ele estava muito interessado na vida dela.
Você já fez a sua parte: reconheceu que errou de ter sido grossa por isso e já se desculpou, agora cabe a ele aceitar, mas sinceramente, isso não é motivo pra terminar nem aqui e nem na china rs
20/02/2024 08h58
Não entendi, oq houve? Desligou na cara dele? Xingou ele oq foi?
20/02/2024 11h50
Além de fuxiqueiro, ele já tem filho. Saia fora!