Bom não sei a maioria já deve ter tido aquela curiosidade de saber como funciona Tinder, Badoo, etc... Mas que tipo atitudes vocês esperam ao começar uma conversa com pessoa que nem conheço? rs

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/09/2017 19h10
Seja divertido e engraçado, n chama ela de gata, n fale imoralidades. Pergnte sobre o q ela curte e ache algo em comum pra conversarem.
anônima
26/09/2017 19h18
Não sendo esse babacas que pedem nudes já ta de bom tamanho.
anônima
26/09/2017 19h54
Que ele tenha atitude e se declare primeiro. Eu sou muito tímida, se o cara não falar nada eu não vou conseguir ter iniciativa
E o principal é que ele me respeite
eles respondem
anônimo
26/09/2017 19h00
Tinder é um porre. A maioria ali só quer sexo fácil.
26/09/2017 19h24
Converse com elas normalmente, como você faria pessoalmente. Porém em textos, menos é mais. Não escreva nem troque textões com ela. Seja divertido, mas não incorpore o "palhaço". Homens inseguros de seu próprio valor que ficam bancando o palhaço e inventando "openers" estravagantes pra chamar a atenção de mulheres. Fale com elas normalmente e naturalmente, troque informações que você considere importante e mantenha-se focado em marcar um encontro pessoal.

Mas tenha em mente que no Tinder você terá cerca de 20% da atratividade que você teria pessoalmente (quando muito). Ele só compensa isso pela maior quantidade.