Um ou dois? Qual é o limite?

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
20/02/2024 09h56
Falar em lacração é que nem por a mangueira de água na toca. A rataiada que acha que negro tem que pedir permissão pra branco para se manifestar sai correndo da toca.
eles respondem
20/02/2024 09h37
Podem ser quase só de negros, como Todo Mundo Odeia O Chris. O ponto da lacração não é a presença de gays e negros, mas aquelas reafirmaççoes quase que infantis dentro do conteúdo. Como se ser negro, gay, mulher e etc... Fosse uma espécie de coitado, se fazendo de vítima o tempo todo, isso sim é cansativo e chato.
anônimo
20/02/2024 09h17
o problema não é ter personagem negro, o problema é colocar uma certa "porcentagem" de personagens só por ser negros.
anônimo
20/02/2024 09h17
Quantos os roteiristas quiserem, desde que não seja substituindo um outro personagem, e também que a história seja bem construída, pq se for pra colocar o personagem lá só por colocar não tem sentido.
20/02/2024 09h16
Acho q até pra isso tem cota
20/02/2024 09h19
Já viu aquele filme pantera negra não tem limites minha opinião
20/02/2024 09h39
De novo essa pergunta kk
20/02/2024 11h20
isso me lembrou boondocks anime foda de negros
anônimo
20/02/2024 11h21
Todos, olha todo mundo odeia o Chris
20/02/2024 11h23
O problema não é a quantidade mas sim o identitarismo, cotas, em detrimento à qualidade da obra. Serviria para qualquer grupo identitário.
Há vários filmes e séries quase exclusivamente de negros que eu acho o máximo.
20/02/2024 11h31
Pode haver milhares desde que seja estilo manifesto Morgan Freeman.

Não lembre que é negro, finja que não existe diferença em ser negro, não aborte os problemas sociais e estruturais em ser negro. Não fale de seu passado ou de seus ancestrais que eram negros.

É só fingir que cor não importa que cor não importará.