Se vc tem AIDS, qual a necessidade e prazer de passar isso para outras pessoas??
Não seria mais fácil se cuidar e caso se relacione com outras pessoas, abrir o jogo e usar preservativos?

elas perguntam
6 6
eles respondem
20/02/2024 10h44
Nem todas as pessoas pensam desse jeito.
20/02/2024 12h15
Eu gosto muito de estudar o comportamento humano.
Leio tudo o que encontro na internet a respeito disso. No entanto, estudo o comportamento humano para prever as ações das pessoas. Não necessariamente entender o pq delas agirem de determinada maneira.
Acabo aprendendo como elas vão agir, mas os motivos que as levam a agir dessa forma eu nem tento entender na maioria das vezes. É complexo demais, com muitas variáveis e algumas delas nem se encontram no presente e sim no passado ou futuro.
20/02/2024 12h35
Ninguem nunca irá entender.
Cada pessoa é unica e pensa do seu proprio jeito.
Realmente,se está doente o melhor é não expor mais pessoas a doença.
Mas tem pessoas que acham que não tem nada de mais,ou que não se importa mesmo e quer transar,dentre outros motivos
Lamentavel
20/02/2024 10h49
Quantos aidéticos, entre todos os portadores, fazem isso?

Existe gente má e monstruosa no mundo. Atiradores de escola e shopping, estupradores, serial killlers.

Não seria mais fácil ser alguém decente e não cometer crimes?
anônimo
20/02/2024 12h28
Eu nunca vou entender como vcs são tão burras, credo. Ql a dificuldade de entender q a pessoa ta pouco se lixando pros outros?

- Hitler assassinava em massa, um genocida q matava em campos de concentração, basicamente o povo era tratado como bicho indo pro abatedouro ali.

- Putin século XXI manda bombas na Ucrania pouco se fudendo pras famílias do país vizinho.

- A China veta td e qlqr conteúdo q venha dar alguma liberdade de expressão a população, vc nem ao menos tem direito a ter uma opinião contrária a q eles impõem.

- Políticos Brasileiros de BOSTA roubam verbas públicas por bilhares e trilhares e quadrilhares de vezes e já assassinaram horrores de pessoas q precisavam de um remédio e foi roubado pelos políticos, q precisavam de uma prótese de meros 1, 2k e n tem pq políticos roubaram, remédios de asma, pressão alta, enfim, são verdadeiros genocidas tb td vez q roubam o dinheiro dos pobres.

- Se n me engano foi no Equador q falaram q os bandidos estão dominando td, o Cartel Colombiano e td mais.

- Israel td hr em guerra matando o povo.

E vc diz q n consegue entender pq um cara come uma menina sem camisinha pq ta pouco se cagando pra falar q tem Aids como se fosse a coisa mais terrível desse mundo: "Como vou entender alguém q n liga pros outros? Isso é tão mal :(((" OMFG! Ele acha q n vai transar se falar e provavelmente n vai msm, depois ele tb sente a vontade de experimentar sem camisinha pq ta se cagando pro outro e pronto, fez 1 vez e vai fazer varias pq ta se cagando pro restante do povo, ql a dificuldade de entender isso? Princesinha vive num mar de rosas q nunca viu nada de ruim na vida, é? Kkkkk. Ai ai...
anônimo
20/02/2024 10h47
Piolhos.
elas respondem
anônima
20/02/2024 10h45
Existem pessoas ruins no mundo ok
20/02/2024 10h45
Muita maldade no coração do próximo. Sem sentido algum querer prejudicar o próximo ainda mais com doença que leva a morte.
20/02/2024 10h49
Existem pessoas maldosas e pessoas boas, se vc é bom e não faz coisas ruins não queira entender quem faz, vc nunca vai entender
anônima
20/02/2024 11h53
É como as @yasminCS
Vcs nunca vai entender pq as pessoas ruins fazem a maldade,nem tente. É impossível
Eu já tentei,foi vão
anônima
20/02/2024 12h17
Por isso usar sempre preservativo
20/02/2024 12h32
Por que eles vão morrer e não querem ir sozinhos, quanto mais gente levar, melhor ainda, a maldade humana nunca iremos entender.