caso ele não se oferecer pra ir busca ou pagar o uber? Vcs acham bobagem isso? Eu meio que não acho se o cara vale a pena, se tiver caráter, mas na última vez que fiz isso, ele demonstrava que me queria de verdade, pensava em algo sério mesmo com as nossas diferenças, ele marcava algo e eu sempre desmarcava, até que um dia me ofereci pra ir ver ele, ele topou, mas nesse dia deu tudo errado, o clima esquentou que achei que iria rola algo a mais, mas parei, ele ficou insistindo muito, eu disse q não, ele meio que me destratou, jogou na minha cara que foi eu q se ofereci pra ir ver ele, enfim, vcs acham q a mulher q se oferece pra chamar o cara pra algo passa má impressão? Um cara quer me ver, insistiu muito, mas eu nunca fui, caso eu faça a proposta é bem provável dele me destratar né?

elas perguntam
5 9
eles respondem
20/02/2024 10h47
não acho que causa uma má impressão, se vc soubesse o tanto q homem gasta do "próprio dinheiro" para sair com uma menina e depois se arrepende por não valer a pena.
20/02/2024 10h58
Não estamos mais em 1950, a mulher pode tudo agora.

Não é isso que dizem por aí?
20/02/2024 11h03
Não estamos mais em 1950, a mulher pode tudo agora.
anônimo
20/02/2024 12h19
Vai até o cara, não estamos mais no tempo das cavernas. Ou então o deixe comendo outra.
20/02/2024 14h03
Eu acho muito bom quando a mulher tem a atitude,ao inves de só ficar parada fazendo cu doce esperando o principe encantado se fuder pra lutar com o dragão.
Com algumas pessoas não dá certo,mas não daria certo nem se ele tivesse ido até voce.
Isso aí só mostrou que ele não prestava pra voce mesmo,então não pense que só porque voce tomou a atitude é que vai dar errado toda vez.
Se voce está confiante,se tem condições e se quer mesmo,voce pode ir até ele sim.

Agora que voce falou,eu entendi melhor o porquê as pessoas,e principalmente as mulheres,são contra essa ideia da mulher tomar a atitude de chamar o homem pra sair.
Lamentável
elas respondem
20/02/2024 10h46
Acho uma ideia ruim, a mulher ir até o homem vai contra a natureza, o espermatozoide que vai até o óvulo. O homem que quer, mesmo sem condições financeiras, dá um jeito. Se você facilitar para ele, ele vai te ver como uma mulher fácil, e homens não costumam se apaixonar por mulheres fáceis de conquistar
20/02/2024 14h49
O problema aí parece outro. Vocês estavam num clima quente, você desistiu e ele se frustou. E então? Cadê a comunicação? Ele quer algo sério e tem caráter, mas nem procuram se entender direito. Você quer ir atrás dele porque se sente culpada por dever sexo? Não vai resolver o problema. Por que você não quis aquela vez? O que te incomoda nele e no que vocês estão tendo? Você está precisando se ouvir e se entender antes de qualquer atitude, saber o que quer de verdade nesse relacionamento.
anônima
20/02/2024 10h53
Mulher não tem que ir atrás de homem. E não, não estaria disposta a gastar nada.
Nunca precisei e também não estou acostumada com isso.
anônima
20/02/2024 10h46
O problema está em você ficar dando trela pra lixo de Instagram e outros. Só gente sem capacidade de ter um relacionamento paquera por rede social.
anônima
20/02/2024 12h37
"meio que me destratou" tu ainda vai atrás de um cara desse? Eu não iria, se ele quer me ver ele que venha e outra se você disse não, é não e acabou, agora eu gastar meu dinheiro pra ir ver um cara, chegar lá dps que ele ter feito o que quis, vai ficar estranho com vc e parti pra próxima, já que pra ele você foi "desesperada" mas enfim, cada um com a sua visão
20/02/2024 10h49
Duas coisas erradas aí: A primeira é você se oferecer pra ir até o cara. A primeira regra é, o cara que tem que ir até a mulher na fase da conquista isso faz que a mulher fique desvalorizada. Quem me deu esse conselho foi um amigo de quarenta e poucos anos.

O segundo erro aí: Ele te destratou quando se impôs dizendo que "NÃO". Não é não e se ele ficou bravinho é pq só queria isso e nada mais. Cai fora desse embuste mulher.
anônima
20/02/2024 12h31
Olha, eu jamais iria atrás de um homem. Não iria me deslocar pra ir até ele, nem se morasse perto de mim. Nessa fase inicial de conhecer, se o homem tá interessado,ele tem que demonstrar e se oferecer pra ir até você, te buscar..tem muito homem machista que vê com maldade mulher que se dispõe a pagar pra ir até eles, na cabeça deles, vc vai querer ir pq quer sexo e vão te destratar igual aconteceu com você.
Melhor vc esperar o homem dar o primeiro passo nessa parte, pra vc não ficar mal depois.
anônima
20/02/2024 12h37
Eu já fui assim, qnd mais novinha, de ir atrás do cara, fui até a cidade dele, paguei hotel p nós dois e depois de uns meses ele terminou cmg dizendo q queria focar mais nele kk acho q o cara vê a mulher q vai atrás dele como uma desesperada e fácil de se ter, e aí n se interessam por ela.
20/02/2024 13h58
Eu nunca gastei dinheiro pra ver macho. Eles que paguem Uber, caso não tenham carro. E que me recebam com whisky bom e um charuto. Fora pizza, batata frita e brigadeiro.