Saímos algumas vezes e sei lá a química sumiu...
Acabei esfriando, ela me bloqueou e desbloqueou do wpp... kkk
Depois pediu desculpas e se declarou dizendo que gostava mesmo de mim, me cobriu de elogios... eu estava gostando dela, mas a química sumiu até pq pensava que ela nao sentia o mesmo...
Ainda penso na menina... ela é muito interessante, inteligente, engraçada, independente, sabe se vestir, se arrumar, é uma menina mais recatada, fui o quarto cara que ela beijou. Nao conheci até hj alguém como ela...
Pensei em tentar mais uma vez, mas tenho medo que a química nao volte mesmo e acabe magoando ela...
Será que a química volta?

eles perguntam
3 0
elas respondem
26/09/2017 20h19
Defina química
anônima
26/09/2017 20h27
Se veste bem kkkk AFF