Eu queria amar ele, queria só ter ele em meu pensamento, mas não consigo... ele é um cara que eu teria uma vida tranquila, sem problemas, teria o carinho dele, mas parece que eu gosto de uma coisa com mais emoção.

elas perguntam
9 4
eles respondem
20/02/2024 11h43
Se forçar a gostar de alguém é desonesto. Com a pessoa e consigo mesmo.

Agora, quer emoção vai ver novela, fazer uma escalada. Isso é papo de adolescente com paixonite e mulher de bandido.
anônimo
20/02/2024 11h32
Quando você +30 você cai na real e percebe que essa emoção toda não te serviu de nada só que ai é tarde
20/02/2024 11h38
Traduzindo:

"Gosto de zé droguinha, ficha corrida, empinador de moto roubada e pianista de delegacia que me enche de presentes e mimos, não importa que de origem ilícita ou que inocentes morreram no processo. Gosto de fortes emoções, ser tratada como lixo e mercadoria ou trocada por meia dúzia de pinos de pó. Ainda não percebi que quando estiver velha, gorda, com 6 filhos de pais diferentes, nenhum homem decente (ou mesmo indecente) vai me querer."
anônimo
20/02/2024 11h37
Ah mas você mostra o rabo de biquini na internet...é a vida
20/02/2024 11h37
Ele não estapeia essa raba do jeito certo?
20/02/2024 11h37
Isso é ilusão
anônimo
20/02/2024 13h18
Não.
20/02/2024 13h19
Sempre passei por isso a minha vida inteira
20/02/2024 14h08
leva a emoção pra ele.
elas respondem
anônima
20/02/2024 11h32
Sim, já tentei amar os homens, até mesmo os mais pauzudos e até mesmo os com rosto e corpo perfeitos. E depois tentei amar as mulheres, até mesmo as mais “gostosonas”

Mas nunca consegui, sou assexual mesmo
anônima
20/02/2024 11h36
Amar não é sinônimo de uma montanha russa de emoções, o amor é algo tranquilo.
Você não parece estar pronta pra amar, melhor deixar esse cara seguir o caminho dele.
20/02/2024 11h32
Mulher marmitex.
anônima
20/02/2024 13h26
Mulher iludida achando que "amor" é as besteiras que assiste em novela e filme de romance.

Você não consegue amar esse cara porque você não se ama. Acha que felicidade está em emoções baratas e joga fora o que importa por pequenas ilusões