Se um amigo/conhecido de vocês comentasse com outro amigo: ela já foi melhor quando era mais nova, ela está mais velha, o corpo mudou. Mas continua bonita.

Eu não me importaria muito. Cada um tem o direto de achar o que quiser e de me achar feia ou o que quer que seja.

Ocorreu isso na bosta do BBB com a Yasmin e ela ficou super mal...

elas perguntam
7 8
eles respondem
20/02/2024 11h50
Mulher fica triste com esse tipo de comentário mesmo. Pelo menos a maioria.
Mas a pergunta que não quer calar é: Quem ainda assiste BBB?
20/02/2024 11h54
Deve ser bem ruim ouvir outras pessoas falando de você pelas costas e só sobre corpo. Eu não gostaria também.
anônimo
20/02/2024 11h49
Você não é bonita também...seria horrível eu te zoar por isso...
anônimo
20/02/2024 11h55
Não.
anônimo
20/02/2024 13h26
Pq n consigo mandar msg pra vc, milady?
anônimo
20/02/2024 13h21
É Guigui... com vc respondendo corretamente a própria pergunta... eu vou falar oq?

Foda-se se acham q está velha ou feia, qm liga para oq os outros acham vai morrer cedo de estresse por sua própria inocência. Eu n assisto BBB, n sei qm é essa Yasmin nem nada, mas como é um Show de tv, lembre-se q cada um pode estar sempre agindo tentando se vitimizar para ganhar a opinião pública, é mt normal isso acontecer.

A maioria das mulheres ligam pra esse tipo de coisa pq é a forma mais padrão q elas têm de levar a vida, mas uma vez q desenvolvem outras qualidades q a impulsionam mt mais, com certeza essa questão passa a n ter mais esse valor. Olha a cara da gorda, velha e feia como está triste

Sabe pq? Pq ela fez algo mt mais difícil e de valor do q apenas ser bonita, a mulher entrou pra história, incrível! Como n respeitar uma "gorda véa fêa" dessas, n é msm? O encanto de certas pessoas n ta no corpo, mas na mente e essa então eu tiro o chapéu, obviamente.
elas respondem
anônima
20/02/2024 11h48
Eu mostraria a foto de duas velhas barangas e ridículas (a mãe dele e a vó dele) e perguntaria quem é que é velha mesmo e quem ficou com o corpo todo frouxo após parir o macho escroto que fala isso das mulheres
anônima
20/02/2024 11h51
Ficaria sim. Mas ia depender de quem comentou isso, se foi alguma pessoa com aparência boa, ia ficar arrasada. Se fosse alguém que nem se cuida, ia achar que queria me atingir de alguma forma e me deixar mal e tentar não me importar.
20/02/2024 12h01
Não sei, eu vou mais pela minha cabeça do que pela ideia dos outros. Também levando em conta a idade sou mais bonita hoje do que quando mais jovem.
Se o comentário viesse de uma marido ou namorado aí talvez.
20/02/2024 11h56
Olha, eu não sei quem é a moça, mas se alguém fala algo semelhante para mim, eu não me sentiria afetada, considerando que acho meu corpo bem hoje.
Eu comecei a namorar e estava pesando 53 kg, meses depois eu estava com 58 kg. Ai meu namorado comentou: tu engordou mesmo né!
Eu já havia falado q estava mais forte. Outro dia ele falou que eu tava gorda mesmo. Mas, não me ofendi por isso, até porque me acho mais bonita com o corpo atual que antes. Ele disse q prefere magras do que gordas. Eu relevei, mas caso ele comente algo novamente, vou falar pra ele: não tá contente? Só procurar outra porque os outros não reclamam do meu corpo, pelo contrário, elogiam até demais.
anônima
20/02/2024 12h06
Acha bosta mas tá lá vendo . Deve ser mazorquista
20/02/2024 12h53
Eu ficaria arrasada pq minha autoestima já não é muito boa, mas claro, arrastaria a pessoa p sofrência junto comigo. A pessoa dizer na minha cara uma merda dessa, tá merecendo sair chorando tbm
anônima
20/02/2024 12h56
Isso é preocupação de gente que nem a Yasmin, que nunca fez nada na vida a não ser tratada como uma princesinh mimada, pois é filha de país milionários.
20/02/2024 12h58
Eu me sentiria mal