Suponhamos que o seu nome é Ana e vc namorava o Vinicius. O namoro de vcs acabou, logo depois do término de vcs, o Vinicius começou a seguir a Gabi ( que é uma ex dele, uma ex q ele namorou antes de vc ).

Oq interpretariam se o ex de vcs fizesse isso assim q o namoro de vcs terminasse? Afinal, tem tantas meninas pra seguir, pq o cara quis seguir logo uma ex?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/02/2024 11h57
Deve estar com querendo reviver um amor antigo
20/02/2024 12h07
É pq ele ainda está afim dela.
elas respondem
20/02/2024 12h59
Pra mim eu largava de mão e se ele voltasse atrás mandava ir se ferrar, isso é coisa de homem infantil
anônima
20/02/2024 13h06
Eu não interpretaria nada porque nunca ficaria querendo saber o que ex está fazendo da vida dele.