9.21K  26/09/2017 20h21

Eu sou meio antisocial, não vou em festas, não tenho muitos amigos, acho que vou chegar aos 24 anos virgem, eu estou desempregado, mas ás vezes penso quando começar trabalhar, contratar uma garota de programa, mas acho meio coisa de fracassado que tem que pagar para pegar mulher. O que acham?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/09/2017 19h38
Não perca sua virgindade com uma gp. Muitas mulheres desencantam do cara assim que descobrem que ele teve que pagar pra perder a virgindade. Tente sair mais, aos poucos você vai se soltando :)
anônima
26/09/2017 19h58
Depois que você perder seu bv e virgindade vai perceber que é uma bobagem
Você só vai gostar se estiver apaixonado. Perca logo com uma GP e pronto
anônima
26/09/2017 19h32
Pq vc ainda é virgem?
eles respondem
anônimo
26/09/2017 19h34
Cara, eu perdi minha virgindade com 24 anos e meu bv com 23. A diferenca é que sempre tive muitos amigos e sempre tive uma vida social ativa.
Eu fiquei muito tempo sem me envolver com alguem porque eu tive problemas relacionados a minha infancia e a depressao.
Mas fora isso, acho que aproveitei bastante mesmo nao ficando com ninguem.
O que acho ruim nao é voce nao ter perdido a virgindade ainda e sim o fato de nao sair e nao ter muitos amigos.
Voce devia tentar trabalhar esse lado em voce, e sair da sua zona de conforto entende?
Saia pra se divertir, tente fazer novas amizades. E o resto vem com o tempo okay?
Nao sugiro que voce perca sua virgindade com uma garota de programa.
E acho que voce deveria procurar um psicologo pra te ajudar no processo
anônimo
26/09/2017 20h03
Normal cara, perdi a virgindade com 28 anos com uma mulher que dei match no Tinder.
anônimo
26/09/2017 20h21
É mais comum do que você imagina.