Tipo namorou com uma e nunca levou ela pra viajar sendo que passou um tempo com ela e ela foi difícil,aí a atual ele levou pra viajar.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
20/02/2024 13h36
"e ela foi difícil" seguinte, ser difícil só funciona quando vc é bonita, interessante e tem um diferencial, não serve pra mulher medíocre bancar a difícil ela, vai ser só vista como uma chata, a atual provavelmente não é chata
20/02/2024 13h30
pq surgiu a oportunidade e vontade de viajar quando ele já estava com a outra ue
anônima
20/02/2024 14h42
Viajar é caro senhora.