Ate uns dias atrás ele dizia que gostava de mim agora ele fala que tava confuso e que só gosta de mim como amiga mais ele tá muito diferente fica me evitando responde minhas mensagens frio não tá afim de conversar tô achando que nem como amiga ele me que mais . Oque faz um homem fica assim cm a mulher que ele já gostou

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/02/2024 13h49
Deve ter perdido o interesse,e não sabe como te dar um fora sem te magoar.
O que ele não sabe é que não tem como fazer isso.Mas se der um fora sem enrolação,a dor passa mais rapido
20/02/2024 14h49
Acho q o gay interior dele está aflorando ou ele arrumou outra
20/02/2024 13h40
Não tente entender algumas pessoas.
Não vale a pena e nem seu tempo.
elas respondem
20/02/2024 13h43
ta com outra
20/02/2024 14h37
Difícil, meu bem, mas não vale a pena você se desgastar para entender. Segue sua vida.