A pessoa tem que ter um mau caráter mesmo pra mexer com o livre arbítrio de alguém assim, falam também sobre adoçamento ou magia branca mas pra mim é tudo a mesma coisa
Tudo isso tem grandes consequências e a lei do retorno, não sei como as pessoas podem ser tão inocentes e acreditar que "seres de luz" ajuda na amarração amorosa kkkk são demônios destruidores isso sim
Já vi pessoas com vida totalmente destruída por ter feito amarração.
Pra que obrigar alguém a ficar com você contra a vontade dela? É falta de amor próprio mesmo e bom senso

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/02/2024 13h57
"Até que a morte nos separe".
A pessoa cria tamanha dependência que não se vê longe do parceiro, é como se fosse uma parte de algum órgão que foi expurgado... a exemplo de uma mão fantasma que mesmo não estando ali, o corpo ainda emite sinais que te fazem acreditar em ilusões.
A pessoa se apega a estas ilusões e não se permite acreditar em velhas verdades. E modifica, assim, a liberdade do outro.
anônimo
20/02/2024 13h56
Se isso pelo funcionasse tava bom
20/02/2024 13h57
Porque querem e podem. A questão não é se o outro gosta ou não, apenas ter. Se alguém quer um Pug, por exemplo, ela não pergunta se a mãe do filhote ou o filhote quer ir com ela. Ela vai lá e pega.

É algo que eu particularmente não faria, mas se alguém falar que irá fazer, que sejam
elas respondem
20/02/2024 14h15
Vai muito além de egoísmo, é não saber perder o que um dia já foi dela. É não saber lidar com a rejeição e/ou fora.