Ja perdi varias oportunidades, por não tomar iniciativa com homens! Mas na minha cabeça se ele quer ele que tome iniciativa ue! Enfim, veio um menino lindo no meu trabalho, ele ja me conhecia das redes socias, ele na me seguiu e parou umas 3x, e reagia, ai hoje ele veio no meu trabalho, queria seguir ele no insta pq achei ele interessante, mas tenho medo de tomar um fora ou por vergonha mesmo! Sigo ou nao?

elas perguntam
6 5
eles respondem
20/02/2024 14h05
Ele já demonstrou um certo interesse.
Vai falar com ele.
20/02/2024 14h05
Você não pensa que ele homem também não gosta de rejeição? Atribuir toda iniciativa ao homem é machismo.
20/02/2024 14h06
Tomar fora faz parte da experiencia,não tem como controlar,nem como saber se vai ou não acontecer.
Se voce está a fim,pode tomar a iniciativa tambem
20/02/2024 14h17
Pra mim é muito legal quando a menina também tome a iniciativa. Pensar de outra forma é puro machismo. Eu mesmo a maioria das vezes as meninas chegaram (antes de casar claro) e a maioria eu não rejeitei pois é muito fofo quando elas tomam a iniciativa.
20/02/2024 14h34
Vai ser uma bela titia virgem
anônimo
20/02/2024 14h34
Tome a iniciativa vc. Se vc está interessada fale vc com ele, imagina se fosse o contrario, ia falar que o cara é gay por ter medo de fora.
elas respondem
20/02/2024 14h11
É um botão. Siga. Tomar atitude de verdade seria ir conversar com ele, e mesmo assim não significa você estar indo lá pedir em casamento.
anônima
20/02/2024 14h21
Só seguir é o mínimo. Não é se humilhar. Siga e espere ele agir kkkkk Eu não faria mais nada além de seguir, se o homem quer, ele que corra atrás
anônima
20/02/2024 14h14
Eu não faria.
anônima
20/02/2024 14h31
Segue, mulher não precisa chegar no homem, só mostrar interesse, estar aberta, que isso já é uma carta branca para ele vir falar com você.
anônima
20/02/2024 14h34
Se o cara quer, ele vai demonstrar interesse. E depois que ele demonstrar, é só tu retribuir.