devo tentar competir com mais de 1 milhão de pessoas em todo o brasil nesses proximos concursos ? eu tento no linkedi mais nunca me chamam para empregos home office... não sei oq fazer para mudar essa minha situação

eles perguntam
1 7
elas respondem
20/02/2024 15h10
Esquece sua idade, é uma pressa boba. Continue tentando e entregue currículos, fale com pessoas que você conhece que uma hora a porta se abre. Boa sorte.
eles respondem
20/02/2024 15h15
Procurar emprego home office é interessante se você tiver o que oferecer, agora se for um total jagunço, esqueça.
Questão de idade, foda-se, tu vai ter que trabalhar até se aposentar ou morrer, então não se preocupe.
Sobre conseguir concorrer contra 1 milhão de randons, relaxa não chega a tudo isso aí não, grande parte nem estuda, vão lá por ir.
anônimo
20/02/2024 14h08
Já pensou em ir em uma empresa e falar:
"-hei, vocês estão precisando de funcionários?"
20/02/2024 14h08
É uma merda mesmo ficar procurando e não achando,mas é assim mesmo,não desanime.
Uma hora voce consegue encontrar um emprego
20/02/2024 14h09
Boa sorte, meu nobre.
anônimo
20/02/2024 14h30
busque empregos que não são home office, as vezes a melhor oportunidade não aparece de cara.
anônimo
20/02/2024 15h06
Vai no mercado aí perto da tua casa que eles contratam seu cabaço
20/02/2024 15h16
Falta de qualificação