Oie gente! Tô precisando de uma terceira opinião urgente
O meu namorado é 5 anos mais velho e ele me ajuda em tudo. Ela me leva ao medico, ele vai nos lugares pra mim, paga as minhas contas (de ir lá, eu que dou o dinheiro). Minhas amigas falaram que ele vai se cansar de mim e terminar. Eu sei que tô errada mas admito que sou mimada, odeio ser assim. Ele faz sem eu pedir mas mesmo assim minha consciência tá pesada. Devon pedir desculpas, ter uma conversa séria ou só não deixar ele fazer mais nada por mim?
Tô com medo dele estar só me aturando :/. Por favooor, me ajudem

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
26/09/2017 19h52
Se ele faz tudo isso por você e ainda te dá amor, carinho e prazer, então relaxa porque ele gosta de você e gosta de te ajudar. Não dê tanto ouvido as amigas, quem sabe do namoro são vocês dois.
anônimo
26/09/2017 20h09
Se vc n deixar ele fazer mais as coisas de maneira repentina, ele vai desconfiar.

Sempre é bom conversar.
anônimo
26/09/2017 20h16
Quando ele faz, ele reclama? Se não, então ele não acha ruim.
anônimo
26/09/2017 20h49
Relaxa. Ele está tranquilo. Todos os dias quando ele passa lá na rua pra fazer as coisas pra vc, ele entra num portãozinho e fica 2h ali... sai todo sorridente.
anônimo
26/09/2017 20h58
Talvez ele faz tudo isso por que gosta de você e se você gosta que ele faz essas coisas por você compense ele de outras formas por exemplo trate ele melhor , dê mais atenção, na hora do sexo fique submissa a ele faz coisas que ele goste ...
26/09/2017 19h55
Se voce se sente mal com isso, voce deveria falar com ele e tentar aos poucos tomar novas atitudes
elas respondem
anônima
26/09/2017 19h56
É bom você ter sua própria independência
Ficar completamente submissa não é bom
Mas se ele gosta disso, não tem motivo pra você se sentir um peso nas costas
Você só não deve está muito acostumada com a boa vontade dos outros, ou tá
Apenas faça as coisas do seu próprio jeito