Se um jovem gay (que nasceu classe média) tem uns 20 anos e é todo perfeitinho: tem o rosto maravilhoso, com olhos lindos e sorriso também, e o corpo perfeito (para os padrões gays) também.

Acham que se um rapaz com esses atributos, se tivesse OnlyFans e os contatos certos e frequentasse os lugares certos, juntando o dinheiro que ganhasse com o corpo, poderia conseguir comprar um apartamento no Leblon e um carro da Audi novinho?

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/02/2024 14h53
Mas já existe gays assim la
20/02/2024 14h58
Eu conheço gay, preto, pobre, criado nas favelas de Salvador, mas ele é bonito, alto e atlético. Não trabalha, só vive viajando, inclusive para Dubai. Tem veado rico que banca ele.
20/02/2024 14h54
Sei lá mano
elas respondem
anônima
20/02/2024 14h57
Provavelmente. Já vi que quem vive disso de onlyfans lucra bastante dinheiro, e ele sendo bonito, ia fazer sucesso
20/02/2024 14h55
talvez sim
essa pergunta foi muito especifica