15.7K  01/06/2020 01h55

Dizem ser apenas passatempo, esvaziar, ou coisas de homens... Mas pra que se tem uma mulher em casa?

elas perguntam
17 12
eles respondem
anônimo
05/07/2015 19h04
Treino é treino e jogo é jogo
06/07/2015 15h23
as vezes o cara quer só gozar sem precisar agradar a outra pessoa alem dele mesmo
as vezes ele so ficou excitado no momento e nao tinha ngm para dar uma "mão"
as vezes ele apenas quer praticar o controle pra ficar mais tempo pra dar prazer a parceira
as vezes ele so esta com saudade de bater uma punhetinha
treino, aprender coisas novas para surpreender, indireta pra mulher

muitos motivos =]]
05/07/2015 18h56
pq nem sempre a mulher está a disposição qdo a vontade bate

ou tb pq as vezes é mais facil e rápido pra se "aliviar" do que o sexo
10/07/2019 00h00
Casado e uma coisa, cego é outra!!
06/07/2015 15h40
Vou ser sincero como sou com a minha esposa, amo-a.
Me sinto realizado sexualmente, claro sempre tenho ideias fantasias.
Mas são coisas a longo prazo e que não necessariamente me fazem infeliz e sim pelo contrário são metas que nunca irão nos deixar no comodismo.
Tenho uma mulher jovem, cabeça aberta, mas nunca conseguia explicar a questão da masturbação.
Uma vez brigamos feio ela me pegou no ato. E assim que a poeira abaixou eu chamei ela pra conversar.
E joguei aberto com ela, falei me descobri masturbando, namorei e continuei masturbando.
E nunca relacionado a só porque "não tenho algo em casa" e sim por uma questão que tornou-se natural. Um hábito.
Entre tudo que conversamos mesmo ela não concordando com meus argumentos.
Ela entendeu a questão fisiológica, que não necessariamente está ligada a minha mulher em si.
06/07/2015 01h40
pq 97% das mulheres nao tem vontade alguma de transar.. e pra gente.. toda hora é hora!
anônimo
20/05/2020 14h29
Trocar porno por uma mulher é falta de ser HOMEM! isso SIM!!
anônimo
05/07/2015 18h52
Bom, as vezes a mulher de casa não faz oque ele vê no porno, ou, ele só quer aliviar um pouco, e acredito que isso seja ate bom para baixar a libido masculino que é quase inesgotável. Tente ver pelo lado bom ele vê pornografia e não te trai?? Se sim então ta beleza.
anônimo
10/07/2019 09h53
Porque muito provavelmente a hora que ele quiser tirar uma , ou só dar uma chupada ,ou o que quer que seja , você não vai ter saco e vai dar desculpa.
anônimo
01/06/2020 01h52
O fato de ter uma mulher em casa não faz nenhuma diferença. O que uma coisa tem a ver com a outra?
anônimo
20/05/2020 14h40
Eu via antes, agora namorando não vejo mais, estou namorando a poucos meses, mas pretendo continuar assim e vou me esforçar. Não senti a mínima falta ainda
20/05/2020 14h37
Pornografia é um vício para muitos, que tentam parar más não conseguem. É como uma droga.
anônimo
25/08/2019 22h51
O cara não consegue dominar a mulher e fica tendo fantasias com cenas pornô, famoso frangote, zé buceta, escravoceta...
10/07/2019 11h05
Porque é bom. Estou a Dez anos juntos, bato uma sempre que posso, e ainda com pique pra a noite dar uma, duas, três... E ai vai.
Mulheres, querem fazer seu macho feliz numa punheta. Gravem um vídeo tirando a roupa, bem sex, e depois se masturbem no vídeo e mandem pra ele... Assm do nada, sem mais nem menos... A gente pira numa dessas.
anônimo
06/07/2015 15h32
Simples, buceta.
06/07/2015 09h54
Algumas mulheres quando casam acomodam, e viram um bagulho que até o capeta pensaria em encarar, aos outros não sei kkkkkk
05/07/2015 23h01
As vezes a mulher não está em casa ou não está afim de transar e ele quer/precisa relaxar um pouco pra esfriar a cabeça. (acho que esquentar seria mais apropriado)
elas respondem
anônima
01/06/2020 01h55
Vejamos...

- Nem sempre a esposa está disposta pro sexo. Então é melhor ele bater uma enquanto assiste um pornô do que trair você, né?

- Masturbação é uma forma de relaxar, tanto pra homens e mulheres. Assistir pornô pra acompanhar é uma forma de ajudar a relaxar.

Enfim, ficar implicando com o fato do seu marido se masturbar e ver pornô é sinal de que você é uma pessoa insegura. Deixe disso.
05/07/2015 19h03
Que gosta de pornô vai continuar assistindo mesmo qndo casar.
20/05/2020 14h27
Eles dizem que treino é treino e jogo é jogo
09/07/2019 22h07
E dai ? Vc tem um homem em casa e assiste novelas... Qual o problema do cara ver pornografia ? Você tem ciumes?
10/07/2019 10h03
Todos os homens veem putaria!
anônima
06/07/2015 00h34
Também não me importava, e achava que não ligaria... Até ver a frequência, ver q estava com vontade e disponível e ainda assim ser trocada por porno... Não acho q o problema esteja em mim, apenas gostaria de entender o que leva a isso... Mas as respostas que tenho são sempre as mesmas...
05/07/2015 20h21
Não acho que o pornô seja uma troca. É so um passatempo, eu não me importo/importaria/importarei com isso, pois sei que não tem problema.
anônima
20/05/2020 14h29
Vício
anônima
10/07/2019 10h55
Porque sempre querem mais e mais, não se contentam com o que tem
05/07/2015 22h41
Me pergunto a msma coisa @anonima
anônima
10/07/2019 00h05
Pq uma coisa não tem nada a ver com a outra e homem não é santo
06/07/2015 15h31
Sexo nao substitui punheta...e vice-versa.