Quando transo com minha namorada, sempre consigo fazer ela ter orgasmos em toda transa. Mas eu mesmo nao consigo, nem ao menos gozar as vezes.
Eu não sei se seria falta de tesão ou algo assim.
Porque eu tenho ereções normais quando me masturbo por exemplo.
Mas quando estou fazendo sexo com ela, eu nao sinto quase nada na penetração e nem no oral as vezes. E acabo perdendo a ereção varias vezes, mas prefiro nao falar isso pra ela porque sei que ela vai achar que a culpa e dela.
O que pode ser? Ouvi dizer que a masturbação atrapalha e estou tentando parar, mas as vezes eu sinto que não tenho sensibilidade no meu pênis.
Já tive transas muito boas com elas, mas isso acontece faz muito tempo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/09/2017 20h07
Se a masturbação está ok então o problema é ela
Acho que você não quer mais transar com ela ou tá querendo outra mulher
Mas é bom procurar um médico, vai que é outra coisa
26/09/2017 20h17
Pare de se masturbar
eles respondem
anônimo
26/09/2017 20h17
Fique uns 3 ou 4 dias sem se masturbar, verá que você transará com ela feito louco.