2.21K  27/09/2017 00h17

Tenho 14 anos e sou bv meus amigos me zoa, algum problema???
Na minha opinião eu não ligo não qual o problema de ser BV, mas é chato os amigos zoar por causa disso.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
26/09/2017 20h37
Você ainda tem uma longa jornada pela frente, jovem gafanhoto!! Isso é completamente comum nessa idade
As mulheres são mais pra frente
Muitos dos meus amigos só beijaram pela primeira vez com 16/17 anos
Agora se for 'bunda virgem' também não tem problema ( ` ▽ ´ )
Toma cuidado com essas abreviações do demo
Fale com clareza
26/09/2017 23h56
Kkkkkkkkk meu primeiro beijo foi com 17, opa eu ainda tenho 17.
26/09/2017 22h33
Tão novinho, é bem comum adolescentes ficarem zoando uns aos outros por esse motivo. Você não precisa sair contando isso para todo mundo, se você se sente bem assim é isso que importa.
27/09/2017 00h17
Vai estudar menino que isso te mais futuro
eles respondem
anônimo
26/09/2017 20h41
Você tem 14 anos. Se preocupe em estudar, só.
26/09/2017 22h45
Vai parecer cliché, mas não se preocupe com isso. Há coisas mais importantes que um beijo, como por exemplo decidir que tipo de Homem você quer ser.
26/09/2017 22h42
Eu perdi meu BV com a tua idade, a mina era mó 13, se eu pudesse voltar no tempo nem tinha ficado com ela auheiaywelaiheweua. Deixa eles zoarem, só não leva pro pessoal
27/09/2017 00h06
Meu caro, sou 10 anos mais velho que voce. Ja fui zuado por conta desse tipo de coisa tambem. Sei que e incomodo.
Mas isso e uma coisa de crianca, seus amiguinhos querem parecer mais adultos um frente ao outro para se adaptar ao grupo.
Mas as pessoas gostam de quem tem atitude de verdade, e opiniao propria. E nao de quem e mais um repetindo o que os outros fazem.
Seja voce mesmo!

E vou te falar uma coisa: As melhores decisoes que ja tomei na minha vida, foram contrarias a tudo o que os outros praticam.
As pessoas banalizam tudo, beijo, sexo, amizades, relacionamentos, afeto.
Voce nao precisa ser assim.
Tome seu tempo, e quando achar alguem legal e que voce goste, o beijo vai vir naturalmente e sera bem melhor que um beijo com uma mina qualquer

https://www.facebook.com/tinybuddha/photos/a.10151314980076604.1073741825.347117121603/10154767022731604/?type=3&theater

''Só porque você não está fazendo tudo o que os outros estão, isso não significa que você e um fracasso ou esta atrás deles. Você está traçando seu próprio curso e sendo verdadeiro consigo mesmo, mesmo que seja mais fácil se unir a multidão. Você está criando uma vida pela qual você pode se apaixonar ao invés de entrar na fila. Você está achando coragem para fazer o que for ser para você, mesmo que incerto, assustador e difícil. De a si mesmo algum credito, porque essas são razoes para se orgulhar.''
27/09/2017 00h17
se eh muito novo jovem...agora se chega aos 40 sem tocar numa mulher ai tem problema sim e grande...