Estou pensando em falar pra minha amiga Sobre uma pessoa que estou afim, "Sò Que na Verdade é dela que eu tô afim "isso pode dar certo.

Obs...Vou mudar algumas palavras mais sendo direto a ela !

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/09/2017 20h42
Fale diretamente!!
Ela vai te achar babaca e se fazer de sonsa
Mas se você deixar claro que é dela 'mesmo'
Vai em frente!!
Mas, parece novela americana
Não confie nessas táticas
anônima
26/09/2017 20h37
Só dá certo se a menina for trouxa.
Homem que eu quero falando de outra? Só se for a mãe e a irmã.
26/09/2017 21h55
Lógico que não, se ela não entender...
Fala a verdade logo, mas fala com calma.
26/09/2017 21h57
Que tal agir como hominho?
eles respondem
anônimo
26/09/2017 20h46
São dois adolescentes? Sabe aquelas pessoas com 14 anos que ficam de indiretas...
anônimo
26/09/2017 21h02
Nossa cara você é um Genius aí você fala dessa forma como se fosse um adolescente e uma pessoa não confiante de si mesmo ela entende errado e acha que realmente você está falando de outra mulher para ela e te acha realmente um babaca e no final você mesmo acaba se colocando em uma friendzone você é muito experto parabéns.
26/09/2017 21h45
Amigão, você tem que sair desse chove e não molha. Só fica no campo da paquera, quando é que vai partir para a ação? Tô torcendo pra tu dar certo com essa mina, e boa sorte, malandro!