1.29K  27/09/2017 00h04

Ele pergunta sobre a minha primeira vez, com quantos eu já transei mas fala que ae estiver sendo chato eu posso não responder

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
26/09/2017 20h41
O cara está sendo evasivo e vc sabe né? machista. vc vai dizer pra ele, dei pra 10, e ele vai dizer, vc é ativa hein... (vai fazer de tudo pra te comer e pular fora)...
Se vc disser não dei pra ninguém ainda (ele fará de tudo pra te comer e pular fora)...

ou seja, não dê pra ninguém esperando que ele continue contigo. Dê por prazer próprio sem esperar retorno. Isso evita muitas frustrações.

Esse cara é um imbecil. Fique esperta com o que diz a ele. E se possível, corte as asinhas o mais rápido.
anônimo
26/09/2017 20h37
"Oi, pra quantos já deu?"

Tipo isso?
26/09/2017 21h05
Acho que ele quer saber se voce ja se envolveu com muitas pessoas.
Acho que seria valido fazer as mesmas perguntas pra ele ;)
Se o cara nao tiver muita experiencia acho compreensivel, porem chato pacas.
Dar moral ou nao cabe a voce.
Por um lado pode ser bom, ai voces ja se alinham caso a resposta pra essas perguntas sejam sinceras e agradem a ambos.
Mas nao deixa de ser inconveniente perguntar assim
anônimo
26/09/2017 23h40
Um babaca toma cuidado com o tipo de pessoa que você se envolve eu peguei um cara fazendo perguntas desse tipo por mensagens para minha irmã detalhe ela tem 15 anos e o cara tinha mais de 20... Marquei de encontrar com ele se passando por minha irmã porém ele não foi e nunca mais falou com ela , sorte por que eu teria matado .
anônimo
26/09/2017 23h40
Sai fora
anônimo
26/09/2017 23h42
Que cara babaca. Me lembrou até daquele estereótipo daqueles indianos no facebook: "Hey bb send boob pic"

A NÃO SER se ele perguntou isso pra saber se tu não és muito rodada. Se for por isso mesmo, nem conversar sabe.
elas respondem
26/09/2017 20h42
Isso já me irritou uma vez. O cara acabou de me conhecer e disse:
"Pergunta: Você é virgem?"
-Desculpa...Isso é um teste de pureza ou o começo de uma amizade? Pq se for, já começou errado.
Isso irrita pq parece que a pessoa n tem um assunto interessante pra falar.
26/09/2017 21h02
Coisa de babaca, primeiro tem q conhecer pra fazer certas perguntas...
26/09/2017 22h01
Aff, eu já bloqueva na primeira.
anônima
26/09/2017 22h05
Inconveniente.
26/09/2017 22h06
Foge. Cara inconveniente e tarado.
26/09/2017 22h09
Eu acho chato, a não ser que você queira só sexo.
anônima
26/09/2017 22h12
Acho melhor bloquear, pessoas assim só querem se aproveitar.
26/09/2017 22h42
Cuidado com esse pessoal de internet
27/09/2017 00h04
em minha experiencia isso é indícios de um homem vulgar! Onde já se viu isso? cara não se dá ao respeito, pula fora desse rodado ai hahaha

Ele não tá querendo te conhecer, ele quer saber se sabe fazer sexo pra ficar com vc e depois sair fora ... :s