bom comecei a ficar com um cara e logo no primeiro encontro ele demonstrou muita satisfação e dai em diante era mensagem dele toda hora querendo me encontrar mais vezes, dava sinais e palavras que queria algo sério mas do nada ele mudou e nao fala mais comigo, ja perguntei o motivo e vejo que ele mentiu nas desculpas. agora estou apaixonada o que pode ter acontecido meninos]?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
26/09/2017 20h43
Está apaixonada por que?
Quem se apaixona por um merda que mente e para de conversar com a pessoa? vai render alguma coisa com um inútil desses pra que? Que tal acordar pra vida e esquecer esse bosta?
anônimo
26/09/2017 20h44
Ué, ele se desapegou. Não é essa intenção dessas atividades de ficar? Não se faz isso para não ter apego?
elas respondem
anônima
27/09/2017 17h43
Você deve ser muito feia.. Isso sim
anônima
27/09/2017 17h49
Acho que ele está de olho em outra.
anônima
27/09/2017 17h58
A fila dele andou. Fez o que ele queria, sexo usual e sem compromisso, e agora partiu para outras. Desculpe te dizer, mas encontrou coisa melhor.
anônima
27/09/2017 20h25
Acho que na verdade ele nunca teve boas intenções com VC. Vcs passaram quanto tempo juntos?