1.04K  27/09/2017 15h59

Estou num relacionamento a 5 anos, não quero casar, ela tb não liga pra isso mas quer ficar comigo de todo jeito, gosto muito dela, já somos bem íntimos e conhecemos cada detalhe um do outro, mas sinto que estou ficando velho e não curti nada, vou completar 30 anos ano que vem e ela foi minha única namorada. Fora ela eu só fiquei com outras 3 garotas antes dela e todas elas por curtíssimos períodos de tempo. Tenho muita vontade de me envolver com uma enorme quantidade de mulheres (sendo bem sincero!), até pq ao longo desses 5 anos houveram momentos em que surgiram garotas que me atraíram propensas a se envolver comigo mas eu nem dispensei elas, apenas não tive ação pra ir pra cima por estar namorando. Não sou de festas, até pq não bebo, então tudo isso dificulta pra ir a festas, mas aprendi que o dia a dia favorece nesse sentido pra mim mais que festas, vejo uma quantidade ENORME de mulheres lindas e a disposição dando canja, mas não posso chegar nelas. E aí, oq fazer nesse sentido?

eles perguntam
7 7
elas respondem
26/09/2017 22h16
Se você é fútil, imaturo nesse ponto de achar que aproveitar a vida é ir para festas e ficar com várias então vai em frente, gente que acha que aproveitar a vida é fazer essas coisas nem serve para ter relacionamento sério mesmo.
27/09/2017 00h40
Vc tá praticamente pedindo pra nós te apoiarmos na questão de trair sua namorada.
Não ha nada que justifique essa atitude da sua parte mas se vc quer pegar várias mulheres, vai lá e faça. Se ela descobrir, vem aqui e conta pra gente. Tô sendo direta apenas.
26/09/2017 21h24
Deverias ter pensado nisso há muito tempo, não é agora que sentes que n curtiste como deve ser..Não curtiste porque não quiseste. Isso é mera desculpa. Tu queres terminar por estar farto da tua companheira, então termina por isso. Não inventa desculpas. Tu é que deves saber o que queres para a tua vida.
Conversa com ela e diz na cara que queres fazer sexo com outras. Não faz sentido estares com ela por pena.
Entra nesse mundo de curti curti para sofreres e aprenderes que sexo não é o mais importante.
Lou
26/09/2017 21h30
Toca aqui, amigo! Estou passando pela mesma situação.
É horrível mesmo, quando descobrir o certo a fazer me conta.
anônima
27/09/2017 00h19
Se você não quer terminar traia a sua namorada, fique com varias sem ela saber
anônima
26/09/2017 21h29
Entendo vc, chega um momento em que parece que a pessoa não aproveitou nada e que a vida tem muito a oferecer, eu te aconselho a terminar com ela porque apesar de vocês se darem tão bem esse seu desejo de liberdade vai crescer a cada dia e vai prejudicar o relacionamento e vc não está totalmente "pronto" e disposto pra ficar apegado a uma mulher sò então já que vc não ta satisfeito totalmente com o relacionamento e o desejo de pegar outras ta sendo maior que vc então a decisão melhor é terminar, tenha uma conversa com ela sobre isso dai quando chegar a pessoa "certa" vc vai se sentir completo e não vai sentir essa necessidade grande de ter aventuras com outras pra preencher esse vazio pq vc já vai estar completo
anônima
27/09/2017 15h59
Olha, pelos seus comentários: Termina logo com essa garota porque você tá fazendo ela de trouxa! Mané sem caráter! Libera ela pra alguém melhor que você!
eles respondem
anônimo
26/09/2017 22h09
Essa ideia de querer pegar várias é normal.
Mas aqui.. vc vai lá comer mais 2 ou 3 e vai querer voltar pra sua namorada.

Observações:
Vcs não se conhecem assim com tantos detalhes, senão vc estaria mais tranquilo com essas coisas de querer transar com outras e estaria apreciando mais ainda as coisas que ela tem além do sexo. Modo de pensar da mulher e outras coisas.

buceta é tudo igual... apesar dessa curiosidade que temos... vai ter uma mais apertada, outra que faz isso ou aquilo, posição x, mas depois que vc goza, volta tudo a estaca zero.

*Tome muito cuidado.
A curiosidade de querer mais bucetas pode te fazer perder uma pessoa que já te aceita, passou por muitas coisas contigo, sabe dos seus defeitos e suporta-os... as bucetas vão embora, e dificilmente vc construirá uma relação como essa que tem atualmente.

Nós somos humanos... devido a curiosidade muitos morreram, muitos descobriram várias coisas, e chegamos até aqui, mas quando falamos de afeto, a descoberta será sempre um mistério.

Eu te sugiro descobrir o que pode ter de novo com uma pessoa que vc já convive há 5 anos. Onde vocês ainda podem chegar...

Mas o mundo está aí também, oferecendo de tudo, bucetas de todos os modos, mas lembre-se: elas costumam bater à porta enquanto vc perdeu as chaves.

Boa sorte em sua vida.
anônimo
26/09/2017 21h25
Parei de ler na babaquice do "estou ficando velho e não curti nada", curtir a vida para você é meter seu pedaço de carne em buracos desconhecidos, usar drogas e ir a festas? Bom, se for isso, boa sorte perdendo a mulher que te ama.

Edit: Ah, você só quer mesmo meter o seu pedaço de carnes em buracos desconhecidos... Em verdade te digo, isso não vai agregar em nada na tua vida, só vai te fuder e fazer com que tu se arrependa profundamente. Tem gente que só aprende depois que se fode bastante ou na velhice, bom, te desejo boa sorte.

Vá ler a palavra de Jesus Cristo, cara. Você tem tudo e fica com essa putaria aí! Conheço inúmeros caras que podem ter a mulher que quiser na hora que quiser mas o que eles querem mesmo é uma ÚNICA mulher como essa que você tem. Eu sou um desses caras.
anônimo
27/09/2017 00h44
Fake
26/09/2017 21h38
Se eu disser o que eu penso, uns me detestarão, e outros me amarão. Prefiro ficar no meio e dizer "Faça o que quiser, meu filho" haushsa
26/09/2017 22h28
Cara, acho que voce devia terminar logo. Voce mesmo ja ta falando: ''vou pegar algumas negas sem minha namorada saber! se ela descobrir, foda-se''

Voce ja ta traindo sua namorada e mal se tocou. O trair nao vem so na quebra da fidelidade mas tambem na quebra da lealdade.
Sugiro que voce va fazer o que quiser da sua vida. Desde que seja honesto em tudo que fizer. Nao va ser um cuzao egoista que trai so pra satisfazer a sua comodidade.
Se voce acha que agora ao 30 anos de idade, voce tem que sair e pegar varias novinhas, just do it!
Mas pow, pra que trair? Vira homem porra! A guria ficou com voce por 5 anos, e agora ela pode ate nao ter, mas ela pode vir a pensar em se casar. Porque nao deixar ela ser feliz tambem e liberar logo ela pra procurar alguem que a queira de verdade?
Voce nao é obrigado a ficar com ela e voce mesmo disse que nao tem vontade de casar e quer pegar outras. Entao qual o sentido em namorar?
Vai la e faz o que voce quiser, so nao foda os outros no processo.

Contudo, me sinto no dever de dizer que muito provavelmente voce vai se arrepender. Sexo e algo muito facil de achar parceiro! No pior dos casos voce vai la e paga umas putas pra transar, goza e acabou. E como falaram: e depois?
Sexo é algo muito efemero cara, uma gozada e acabou. Vinculo, amizade, companheirismo sao coisas muito mais raras e preciosas.
O sexo é algo muito bom, mas passageiro. E tem mais chances de criar arrependimentos que verdadeira satisfacao. Sem falar que as consequencias dele sao pesadas (gravidez, doencas, etc)
Eu concordo com o anonimo: Acho qeu voce vai comer 2 /3 e depois vai querer voltar com ela.
Voce nao vai conseguir suprir o vazio que sente ou que vai sentir com sexo, ja fica o aviso.
Mas voce decide cara. Boa sorte ai
anônimo
26/09/2017 22h20
Foda é que quando ficar solteiro, todas essas mulheres gatas a disposição somem e só vai restar sua mão e o XVideos.
26/09/2017 21h37
Todos tem essa fase, e na minha opinião, viva a vida com toda liberdade que ela te oferece, só vivemos uma vez. Se voce tem essa vontade, aproveite camarada.