Eu fico com um rapaz há algum tempo, e quando terminamos de transar, ele deita separado de mim na cama e mexe no celular, daí eu fico deitada com cara de paisagem e fica aquela silêncio constrangedor KKKKKKKKKKKKK tenho medo de abraçar ele e ele não gostar, tenho vergonha de deitar no peito dele e ele recusar, o que eu faço pra acabar com isso?

elas perguntam
8 8
eles respondem
26/09/2017 23h00
Isso acontece quando o relacionamento e baseado em sexo e nada mais. Basicamente o cara conseguiu o que queria, ele nao tem porque mostrar afeto por voce, ate porque ele nao tem!
26/09/2017 23h01
Meu deus. As relações hoje já chegaram nesse nível? Eu não ficaria com alguém assim
anônimo
26/09/2017 23h02
Ele pelo menos te faz gozar?
anônimo
26/09/2017 22h49
Vem aqui que te abraço, te beijo! Deixo vc ficar no peito! Fazemos outro amor! Tomamos banho! E ficamos abraçados até o amanhacecer
anônimo
26/09/2017 22h47
Se ele quisesse te abraçar, ele te abraçaria.
anônimo
26/09/2017 23h33
Depois do sexo manda uma mensagem assim para ele:
Eu fodo
Tu fodes
Ele fode
NÓS FODEMOS!
Vós fodeis
Eles fodem
anônimo
26/09/2017 23h25
Ele te fez gozar? Se sim, deixe o cara quieto lá.
Não fez gozar? Por que tá dando pra esse cara ainda?
26/09/2017 22h57
Kkkkkkkkkkkkkkkkk arrisca abraçar ele uai ou então faz oq a Manu falou. Terminar o serviço e ficar mexendo no celular é pesado
elas respondem
26/09/2017 22h50
Ue, veste a roupa e sai fora.
26/09/2017 23h12
Sexo casual é assim. Ele nem faz questão de ter assunto.
anônima
26/09/2017 23h03
Sinto dizer-lhe, mas ele não esta na sua. Caso contrário faria o minimo de carinho. Vc tem razão em ficar temerosa em abraçar ou chegar mais perto pq ele pode sim recuar. Mas se é só sexo, sai dessa e vida que segue. Com esse lamento, não vai além. Não crie expectativas.
26/09/2017 23h46
Hoje em dia em é muito mais íntimo andar de mãos dadas à luz do dia do que transar... #foda.
Lou
26/09/2017 22h50
Eu falo pra caramba e costumo ser engraçada, bem humorada, então sempre tenho assunto, mas é algo bem natural. Agora, ele logo após o sexo já começar a mexer no celular, poxa.... bem sem noção o rapaz.
anônima
26/09/2017 23h25
Cara, que escroto. Eu já tive relações casuais só para sexo e sempre rolava uns abraços, umas conversas depois. Acho que ele é só sem noção msm.
26/09/2017 23h35
Falta intimidade entre vocês.
Um afago pós-sexo é o mínimo exigível. Você parece já estar envolvidinha, já ele parece que só se importa em gozar. Lamento.
02/10/2017 23h51
Falta intimidade, é algo casual, é complicado. Mas ele ficar do lado mexendo no celular e quieto já acho falta do mínimo de consideração e vício em celular.
O ideal é ficarem abraçados, trocando carícias, conversando, puxando algum assunto ou brincando pra terem uma segunda transa logo....