Minha namorada sempre goza quando fazemos sexo(já chegou a 3 vezes), entretanto quase sempre reclama de dores no útero e vagina, não tenho um pênis desproporcional(16cm de comprimento por 17cm de grossura). Enfim mulheres vocês conseguem gozar se sentindo desconfortável ou com alguma dor? Homens, vocês já passaram por algo similar?

eles perguntam
0 1
eles respondem
26/09/2017 23h22

VC ESTÁ QUERENDO ME DIZER QUE TEM UM PAU DE QUASE 2/3 DE UM RAID 300ML.
VC SABE USAR TRENA MESMO?

VC TERIA SANGUE SUFICIENTE PRA ENCHER ESSA ROLA OU FICARIA MEIA BOMBA?????

TNC VEI