1.99K  23/11/2018 02h05

sou gordinho, nunca chamei tanta atenção, mas hoje uma garota veio até a mim e disse que me achava lindo, e que se não namorasse iria ficar comigo. pois bem, ela me adicionou no face e fica dando em cima de mim, disse que se eu emagrecer um pouco ela larga do namorado e fica comigo. disse que tenho que perder uns quilos, se não mulher nenhuma vai querer algo comigo. será que é verdade, que gordos não atraem mulheres?

eles perguntam
17 8
elas respondem
26/09/2017 23h40
Mentira, tenho amigas que só gostam gordinhos. Se ela não gosta, problema dela, ela deve ser do tipo que só vê a casca. Emagreça apenas, se vc quiser.
anônima
27/09/2017 03h41
Só sei que gente gorda não me atraí nem um pouco.
27/09/2017 13h43
Não curto não.
anônima
27/09/2017 17h32
Meu namorado é gordinho e eu amo, ele é uma delícia. Tem pessoas pra todos os gostos.
anônima
26/09/2017 23h39
Sim, verdade.
anônima
27/09/2017 04h36
É difícil para alguém que está fora do padrão conseguir atrair as pessoas, então sim, é mais difícil para os gordinhos conseguirem um relacionamento.
Lou
27/09/2017 01h52
Estar acima do peso, é sinal que sua saúde está desregulada, não só estética. Emagreça por ti mesmo, por tua saúde. Mas sobre a atração, há mulheres que sentem atração por gordos, mas a grande maioria não.
27/09/2017 17h57
É verdade sim.
anônima
27/09/2017 13h55
Eu prefiro os magrelos, mas já vi uns gordinhos gatos.
anônima
27/09/2017 17h38
Nossa .. ela falou isso na sua cara?
Que amiga da onça.. na minha opinião eu não aceitaria nem amizade dessa guria .. Nossa, ela diz com todas as letras que você é gordo e não tem namorada.. . Pergunta ela se você fosse cheio de nota de 100 ela largaria do namorado dela pra ficar com você?

Money, dinheiro companheiro. Acorda.
27/09/2017 01h47
Eu gosto. Tem muita mulher que gosta, ignora essa otária.
anônima
22/12/2017 16h32
Tanto faz
anônima
22/12/2017 17h09
Pessoas atraentes atraem pessoas. :)
Independente do físico.
Basta estar no local oportuno.
anônima
27/09/2017 17h34
Depende.
anônima
22/12/2017 17h52
Tem gosto para tudo! Antes de tudo, a relação mais importante é vc com vc mesmo.
anônima
23/11/2018 02h05
Eu prefiro um cara magro (desde que não seja um magrelo)
Imagino que não seja tão fácil emagrecer, mas é bom pra ser mais saudável, ter mais qualidade de vida e ficar mais atraente sim
eles respondem
anônimo
27/09/2017 04h50
O fato é que pessoas obesas vivem de 5 a 15 anos menos que pessoas de peso normal, e padecem de diabetes, coronárias, etc, ou seja, menos qualidade no tempo de vida que tem.

Alterar habitos alimentares é imperativo.

Duas dicas para todos:

1) no youtube: Muito além do peso

2) na internet: Guia Alimentar da família brasileira do Ministério da saúde.
Baixe, imprima e leia, depois repasse para outras pessoas da família.

Alterar hábitos alimentares é uma escolha cotidiana, e sai muuuuuiiiìiito mais barato que academia.

Faça atividade física.
27/09/2017 03h31
Olha. Sendo na minha sincera humildade, eu conseguia bem mais pretendentes/olhares quando eu era mais magrinho huasuhsauha. Digamos que realmente reduz o numero de mulheres interessadas. E olha que é coisa leve, nada gordão não husahuas
anônimo
26/09/2017 23h38
Se vc fosse realmente interessante ela diria pra vc mudar?
Boa noite.
anônimo
26/09/2017 23h40
Infelizmente nossa sociedade é visual, então sim, um homem acima do peso não chama a atenção.
anônimo
27/09/2017 13h29
Não e não. As mulheres qdo querem namorar não se importam com a aparência. Talvez pra sexo casual, isso tenha alguma importância, mas acho que só pra uma minoria.
27/09/2017 17h40
Rapaz, até tem uns que fogem à regra, mas em geral, eu não creio que seja o tipo físico que elas acham atraente.
Procure se cuidar, que as suas chances com elas aumentarão consideravelmente.
27/09/2017 18h50
Ser bem sincero atrapalha um pouco, tem mulher que até ficaria com um gordinho, mas não é algo atraente para maioria das mulheres.
22/12/2017 17h44
no tinder raramente dou match porque sou levemente gordinho e com cara de nerdzinho. mas quando veem o penis, geralmente topam sair rsrs nao to dizendo que sou um motumbo não, mas agrada rs