Em um encontro talvez.......

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/07/2015 15h36
nao sei se conta pq eu nao senti vergonha mas ja dormi enquanto transava
05/07/2015 19h04
já peidei na hora
anônimo
12/09/2015 16h08
várias
anônimo
18/09/2015 20h44
Ja falhei na hora...
anônimo
21/10/2015 23h47
Minha ex me masturbava na área da casa dela e ouvimos barulho de alguém chegando pela sala, bem rápido ela pôs tudo meu pra dentro da bermuda, só que foi bem na hora que gozei e minha bermuda era de tecido fino, melou tudo q ficou molhado. Tive q colocar uma almofada em cima pra mãe dela não ver, mas fiquei com aquela cara de excitação pós-gozo e ela convidando a gente pra ir pro shopping.

Também lembro a primeira vez que ela me pagou um boquete e eu fiquei meio receioso de gozar na boca dela e acabei gozando na cara dela. Entrou no olho dela q ficou mega vermelho, fora que foi porra no cabelo e ela tinha que atravessar pela sala lotada pra puder se limpar. (Tinhamos o costume de transar na área da casa, já que os pais delas não deixavam a gente ficar no quarto).

Tenho algumas boas situações desse tipo. Hahaha.
elas respondem
Juh
05/07/2015 20h06
Não foi num encontro nem.nada, mas uma vez tava de vestido, ele era quase no joelho, porém era muito leve e solto, dai veio um vento e eu tava so de calçinha... Tinha uns 3 meninos na hora. Fiquei morta de vergonha.
21/10/2015 19h46
Gozei e nao parei de rir kkkkk, cara eu fiquei c muita vergonha mas eu n parava de rir de jeito nenhum foi constrangedor 1° pq molhou mt a cama dele e 2° meu ataque de riso
ele levantou perguntando "po vc fez xixi em mim ou foi outra coisa? kkk "
outra coisa constrangeroda na hr do sexo é o "peido vaginal' aquele q entra ar e faz um barulhao qnd sai , Quando acontece isso quero morrer! kkkk