1.82K  27/09/2017 06h05

Eu nunca senti atração por mulheres lésbicas, 90% das que conheci eram feias ou não faziam meu tipo.... Mas, certa vez, conheci uma moça que eu achava muito misteriosa, usava óculos, lindos cabelos escuros, lindo sorriso... achava ela muito charmosa e ela exercia um estranho magnetismo sobre mim e eu sabia que se passasse mais tempo com ela, de repente, poderia me apaixonar... ainda bem (ou não) que perdi contato com ela. Pergunta: já passaram por uma situação assim? Acha que seria possível conquistar uma moça lésbica?

eles perguntam
5 4
elas respondem
26/09/2017 23h47
Não é possível homem conquistar lésbica não, querido. O nome já diz LÉSBICA
26/09/2017 23h49
olha minha amiga largou a namorada por um garoto! estão super bem, casalzão lindo! não duvido de nada...
Lou
27/09/2017 03h56
Eu não duvido de nada, nada mesmo!
27/09/2017 05h39
Não é possível, ao menos se ela for bi
Minha ex é bi e me trocou por um homem por isso já não namoro bissexuais
anônima
27/09/2017 05h39
Ou ela é lésbica
Ou ela é outra coisa
eles respondem
27/09/2017 03h41
Se for uma lésbica virgem de homem e for FEM, dá pra tentar sim, só ter jogo de cintura, e saber conversar. Mas primeiro fazer amizade, né. Não adianta chegar todo taradão achando que vai conseguir algo da gata. Já conheci lésbicas mesmo que viraram a casaca. Não tem essa de "nasceu lésbica". A pessoa se identifica, é uma orientação que vai ganhando ao longo dos anos que pode haver ou não mudanças, tudo vai depender do gosto pessoal, misturado com a vontade de mudar, e a capacidade de aceitar a nova situação. Enfim, vai ser difícil, pode não conseguir segurar ela, mas uma transa você consegue.
anônimo
27/09/2017 00h01
Está claro o que você quer.... LOLA.
27/09/2017 06h05
Acho que não é possível e mesmo se fosse eu nem ia tentar. Hoje em dia já dá trabalho conquistar mulher hétero, imagina lésbica.
anônimo
26/09/2017 23h47
Quando mais jovem me apaixonei por uma bi que namorava uma lésbica. Ela queria que eu ficasse com ela e essa outra menina.