E vcs homens se fosse a sua mulher?

Tem um mané aqui na empresa que é de outro setor que fica dando em cima de todas as mulheres que puder aqui na empresa, é o tipo carente de atenção talvez por não ter tido uma mulher na vida provavelmente por sua condição grave. Ontem estava conversando por chamada de vídeo com meu namorado no almoço e ele veio todo ousado querendo me cumprimentar com beijo no rosto e pedindo um beijo. Fiquei possessa de raiva e meu namorado inconformado com a situação com vontade de quebrá-lo na porrada. Detalhe, já tive problemas de assédio com ele outras vezes e já o enquadrei mas o cara é muito sem noção. Como a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco, nunca que levarei essa situação aos superiores da empresa como RH e a gestão dele pois ficarei mal vista. Até pensei em falar pra gestora dele mas deixei pra lá com receio de criar um ambiente desagradável já que meu chefe já tá ciente disso e parece não se importar com a situação.

elas perguntam
10 9
eles respondem
21/02/2024 08h31
É complicado que por ele ser deficiente pode se fazer de vítima .. Melhor vc corta e se impor dizendo que se ele continuar fazendo isso irá no Rh , polícia e em casos extremo seu namorado..

Se fosse comigo eu iria no trabalho e falaria para ele parar se não iria denunciar ele.

Fato dele ser deficiente não dá oportunidade de ser escroto
01/03/2024 07h31
Todo celular tem câmera.
Basta vc juntar alguns arquivos dele te assediando que está resolvido.
Se a empresa punir vc e não ele ai leva pra justiça e pronto!
21/02/2024 10h02
1- Junte provas do assédio. Tente fazer imagens ou grave algo que evidencie o fato. Se conseguir testemunhas dispostas, melhor ainda. Tudo tem que ser fortemente baseado em provas e evidências.

2- Reporte a seus superiores e registre isso com imagens ou áudios. No final, já mande a real: se não tomarem providências, a empresa será implicada judicialmente também, além da imagem corporativa destruída perante o mercado.

3- Se não tomarem providências, junte todo material produzido, vá à delegacia, faça BO e entre com ação na área criminal e trabalhista. Bote no cu de todo mundo, sem dó.

Lembre-se: o fato dele ser deficiente físico é totalmente irrelevante. Ele não é inimputável.

Se você não tiver coragem de fazer essas coisas, simplesmente peça demissão e procure outro lugar para trabalhar. Você não vai ficar sem renda se não quiser ficar.
21/02/2024 08h27
Vc tem q cortar esse cara. Ele é o tipo q se aproveita da "pena" q os outros podem sentir para fazer esse tipo de coisa, corte logo e diga q não quer ele com graça pra cima de vc!!
anônimo
21/02/2024 11h00
da pra ele
anônimo
21/02/2024 13h35
Ninguem se importa com alejado
21/02/2024 10h43
Se afaste dele e fala pra ele parar de graça com você.
01/03/2024 07h31
Se já informou a ele para parar com isso, informa o RH sobre essa situação e ele vai levar uma advertência. Eu já tinha mandado se foder.
21/02/2024 10h14
Tem que fuder esse deficiente na porrada
21/02/2024 09h47
Da pra resolver tudo no soco, mas as vezes é melhor usar um machado.
elas respondem
anônima
21/02/2024 08h25
É desagradável sabe independente de ter deficiência física ou não. As pessoas tem que entender e respeitar os outros... Se você não gosta disso sei ia manda a real pra ele se tocar.
01/03/2024 09h23
Concordo totalmente com o @Hernandearias.
Junte provas e reporte-o.
anônima
01/03/2024 08h53
Ia sentir pena dele.
anônima
01/03/2024 07h26
Qual a deficiência dele?
anônima
21/02/2024 13h37
Zombaria da deficiência dele.
21/02/2024 13h03
Iria ignorar qualquer homem sem noção, deficiente ou não
21/02/2024 10h16
Ameaça ele, fala que vai denunciar
anônima
21/02/2024 10h13
Quando eu era aprendiz também tinha um deficiente tarado, e sempre me botavam pra trabalhar perto dele.
Uma vez ele cismou de tentar atender um telefone q ficava do meu lado só pra tentar passar o braços nos meus seios. Eu estava me afastando, pq ele tava do outro lado, quase subia na minha mesa para atender. A moça q estava do meu outro lado percebeu e tirou o telefone dali e coloco em cima dele e falou q se ele gosta de atender ligação ele q fique com o telefone para ele. Na época não sabia como reagir era meu primeiro emprego, mas dê um corte e tente gravar as atitudes dele
21/02/2024 08h26
O ideal é se afastar quando ver que ele se aproxima, e o melhor ainda seria formar um grupo de mulheres que já não aguentam mais a situação e denunciar ele para o superior dele