A gente se conhece mais de 10 anos e nunca tínhamos brigado, aí a gente começou a sair, dormi juntos, ter sexo. Depois disso ela começou a me cobrar mais, brigar comigo por coisa boba, chegou a terminar nossa amizade dizendo q não queria me vê, q ia sumir e no outro acabou q a gente dormiu junto. Quando tá de mau humor me dá patada, surta comigo, me corrige , me deu até um ultimato. Aí depois se faz de vítima.
Ela fala as coisas e vou aconselhar e ela interpreta errado ,distorce tudo e briga comigo. Depois me trata bem.
Ela disse q não quer me vê saindo em boate ou noitada, q eu e ela íamos brigar muito.

Mas antes da gente ter ficado essas coisas não acontecia

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
21/02/2024 08h51
Mulher tem que deixar de ser otária e se ligar que sexo casual não traz nenhum beneficio. Mas não, burras demais. Depois ficam nessa.
Ela literalmente se fodeu e você se fodeu junto, vai ter que aguentar a sarna agora e ainda perder a amizade.
anônima
21/02/2024 08h41
Amigos transarem sempre estraga a amizade, agora ela te vê como um namorado e não mais como amigo. Bela merda que voces fizeram, se voce não quer assumir compromisso sério com ela, converse com ela e deixa claro isto e depois se afaste totalmente dela.
21/02/2024 15h00
Sexo? A amizade de vcs já era e provavelmente ela está apaixonadinha.
eles respondem
anônimo
21/02/2024 09h14
Ele está transitando entre o modo amiga e o modo namorada. O modo namorada mostra a pior face que ela tem, infelizmente.
21/02/2024 09h18
Simples, faça um teste com ela
21/02/2024 09h10
Comportamento típico de adolescente mimada.
Se só ficando já é assim, quando for namorada, será muito pior.

Meta o pé.
anônimo
21/02/2024 15h33
Não