Zzzzzzzz
elas respondem
21/02/2024 09h21
Ser trouxa pra qualquer pessoa é errado
Mas se vc ta falando do quesito demonstrar sentimentos, acho que não, se a pessoa não sabe lidar é problema dela, parte pro próximo
21/02/2024 09h19
Ter ficante já é atestado de trouxa.
anônima
21/02/2024 10h39
Ruim mesmo é ser ficante a alguém que vc ñ tem um relacionamento sério, enquanto tem algumas mulheres que procuram ser fiéis a ficante...eles ficam com outras(isso sim é ser trouxa).