9.16K  14/01/2019 08h32

Não é melhor ver como é o corpo da pessoa antes pra não se decepcionar depois?
Por ex: Chega lá na hora H, a pessoa tira a roupa e o corpo dela é muito feio e vc não gosta...
E aí, como é que fica???
O que vcs fazem?

elas perguntam
15 4
eles respondem
27/09/2017 03h48
Que idiotice. Se o corpo dela for feio? Como assim feio? Aleijado? Porque é muita superficialidade da sua parte pensar só nisso ai. O que é feio? O que é bonito? Tente fazer algo útil e responder adequadamente essa pergunta. Me explica ai, espertona. O que é feio ou bonito? Temos que parar com esse preconceito bobo, de seguir o padrão de beleza midiático e ter nossas próprias conclusões. Beleza e feiura não existem, são construções sociais, baseado em argumentações esotéricas. O pau é preto, é feio. A vagina é escura, é feia. Que besteira, se é normal, é o que importa. Além disso, se caso não for atrativo a você, um dia numa transa não irá te matar, pode muito bem encerrar por ai. Mas viver em função disso, achando que uma pessoa (homem e mulher), é um pedaço de carne descartável. Desculpe, mas você precisa amadurecer e muito. Mas na sua idade, eu duvido que consiga aprender algo.
anônimo
27/09/2017 00h17
Porque tem gente que se preocupa mais com o caráter do que com o corpo.
anônimo
27/09/2017 00h20
Nunca fiz sexo casual, então se cheguei a fazer sexo, já havia toda uma carga de sentimentos e emoções: Eu não estava lá apenas pelo sexo em si, não estava querendo corpos talhados na ingenuidade da perfeição; estava ali porque eu amava alguém, e aquele ato de entrega seria apenas a confirmação das carnes que se uniam em um só.
anônimo
27/09/2017 12h52
Se uma pessoa me manda nude, ela perde o encanto, vou pensar nessa pessoa apenas pra sexo, sem relacionamento.
anônimo
27/09/2017 00h55
Uma coisa gostosa...quando a menina ta com um short curto e gera a curiosidade de tirá-lo...
Quando ela ta com uma blusa sem sutiã e aquele biquinho....
Nudes nunca substituirá a imaginação de estar tirando a roupa de uma menina.
27/09/2017 12h48
Estou achando que sou demi-sexual, porque sinceramente não é enviando nudes que verifico se quero ir para a cama ou não com a pessoa.
Além do mais, nude fico exposto a certas partilhas. Melhor não.
anônimo
27/09/2017 13h13
Olha, já mandei e já recebi. Sem mostrar o rosto e claro. Todas as vezes que enviei o resultado foi positivo. Algumas vezes ficou claro que seria só sexo casual. Isso foi ótimo. Raras vezes fiquei desanimado ao receber. E ai não dei continuidade. Outras, por ter recebido, resolvi continuar a conversa e me animei a encontrar a pessoa. Foi ótimo. Agora, já recebi vídeos. Ai não gostei muito. Agora respeito quem não gosta. Eu não peço. Mandam sem eu pedir. E jamais mando sem me pedirem. Faz parte da vida....
anônimo
27/09/2017 02h33
Como sou um pouco mais velho não faz parte da minha formação. Antes não existia isso por conta da tecnologia, então acho que isso é coisa de adolescente. Não gostaria que uma mulher me enviasse, prefiro a conquista do que isso. Eu não me envolveria seriamente com uma mulher fácil assim.
anônimo
27/09/2017 00h17
Eu mando nudes! Como vc disse, melhor conferir antes!
anônimo
28/09/2017 01h39
Se não gosta de nuds geralmente é pq está atrás de um relacionamento mais sério, nada ficado ao sexo ou coisas parecidas, entendeu? É bem como os outros falaram, é pq preferem muito mais o caráter do q só o corpo, as vezes o corpo não importa
27/09/2017 15h14
Troca de nudes é algo muito "juvenil" e desnecessário. Perde-se com isso um tempo que pode ser melhor utilizado fazendo efetivamente sexo. Além disso, existe um risco de sua foto ser vista ou espalhada pra quem vc não intencionava. Enfim, é algo muito idiota por ser arriscado em troca de pouco ou nada.
anônimo
27/09/2017 00h58
@Stephani_V você gosta de receber nudes?
anônimo
29/09/2017 16h20
Manda pra mim pra eu testar a teoria
14/01/2019 08h30
Por que é melhor fazer do que apenas olhar.

Dificilmente o corpo de alguém que eu o observei bastante antes de me encontrar não vai me agradar. Se não me agradar eu tento.
14/01/2019 08h32
Aprecio com moderação
elas respondem
anônima
27/09/2017 12h36
Eu não mando e nao recebo nudes, não gosto, não acho interessante.
Se quiser conferir, que confira pessoalmente.
Qualquer um pode alterar uma foto, provavelmente fotos assim podem ser alteradas.
Então, não acho confiável pra "conferir" o corpo.
Prefiro conferir a personalidade da pessoa em uma ótima conversa do que corpo em uma foto.
anônima
27/09/2017 13h29
Eu não gosto de mandar porque eu não confio em ninguém. E também não vejo graça.
27/09/2017 05h41
Ainda prefiro pessoalmente, não vejo graça em mandar/receber nudes
anônima
28/09/2017 01h36
Desculpe mas além de não gostar de mandar, também não recebo.Acho o fim de qualquer zelo pela sua imagem.Nada contra quem faça.No que diz respeito à decepção bem elas existem e fazem parte da vida.Não existe corpo feio e sim mal cuidado.Se eu chego lá e não estou no clima txau e benção