Que não demonstram tanta preocupação, e que não sejam tão presentes ?
Fiquei sabendo que a pessoa que estou ficando reclamou sobre o fato de eu me preocupar demais com ele, porque nem os pais dele nunca se preocuparam assim e etc... O trabalho dele ocupa muito ele, mas às vezes ele simplesmente some o dia todo, não responde, ou manda mensagem e some... depois volta como se fosse nada, tudo normal...
Resolvi esfriar, não mandar mais mensagens, apenas responder quando ele mandar... Fiz bem ?
Às vezes acho e também já ouvi falar de quem convive com ele, que ele é possivelmente bipolar :/

elas perguntam
8 4
eles respondem
21/02/2024 10h05
é um cara vazio... não sou assim, gosto de mulher que me dê muita atenção sim, quero me sentir amado... quero ajudar e ser ajudado, o que não quero é que me sufoque e que sempre respeite meu espaço individual de lazer com amigos, de resto tem que ser uma pessoa amorosa sim.
21/02/2024 10h06
Mulher fria? Quero nao
anônimo
21/02/2024 11h09
Mais fácil de dar uma saidinha, a corna não fica em cima
anônimo
21/02/2024 11h10
ele é maconheiro e ta te traindo
21/02/2024 11h55
Prefiro quentes.
anônimo
21/02/2024 13h34
Porque sim
03/03/2024 22h51
Não gosto muito
anônimo
03/03/2024 23h05
Falou bem, alguns.

Não sei qual cara que gosta de mulheres frias. Mas tem louco pra tudo...
elas respondem
21/02/2024 11h12
Não gosta pq é com vc, uma mera ficante que ele usa pra transar.
Desculpe as palavras, mas essa é a vdd.

Se for alguém que ele seja verdadeiramente apaixonado, uma namorada por exemplo… pode ter certeza que vai adorar receber toda a atenção dela.
anônima
03/03/2024 23h12
Acho que não tem nada a ver com frieza. É só alguém que não gosta que outra pessoa fique o tempo inteiro em cima, quando ele está ocupado.

Mas como você "já ouviu falar que ele possivelmente é bipolar", você já está procurando os motivos para justificar sua vontade. Eu recomendo que, nesse caso, você siga o seu sentimento.
anônima
21/02/2024 13h33
Homem não gosta de mulher boazinha q fica no pé dele não precisa ser fria mas nao fica atras dele eles gostam de desprezo
03/03/2024 23h01
Você tocou num assunto interessante ai: "pq os pais dele nunca se preocuparam com ele". Ele já foi criado assim, por isso que ñ tem sentimento de afeto ou carinho preferindo mulheres desapegadas e frias.
Ele é uma pessoa que ñ é apegada emocionalmente e nem afetivamente aos outros, como o paster disse...uma pessoa vazia! Mas pessoas vazias procuram alguém para "preencher" esse vazio.
Então pode ter certeza não é só você que preenche esse vazio dele, tem outras que faz esse favor para ele. Caia fora que sua saúde mental vai agradecer.