Sai com um cara faz uns 20 e poucos dias, nosso primeiro encontro foi terrível, ele não tem pegada, e o sexo foi ruim também. Só ele gozou, depois disso ele nunca mais me procurou, nunca mais falou cmg sumiu do mapa. Mas encontrei ele na rua e ele veio me cumprimentar. Vocês acham que devo insistir mais um pouco com ele ou não ?
Ps; sei que não rolou química, mas ele é uma pessoa legal ou aparentava ser né

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/09/2017 00h30
Pra ele meter de novo em vc e vc não gozar? Pra ele tá ótimo!
27/09/2017 00h30
O cara comeu, cansou e foi embora. Se voce considera isso um cara legal, continue insistindo.
anônimo
27/09/2017 00h37
Vai para outro
anônimo
27/09/2017 00h53
A onda do site agora é as transantes sem compromisso que querem ligar depois de alguns dias.
elas respondem
anônima
27/09/2017 00h40
Segue em frente
Vida nova