Seu namorado te manda uma mensagem de bom dia, você respondia na hora ou coisa assim, mesmo estando no trabalho? Responder um bom dia não leva 3 segundos

Tipo: mandei mensagem de bom dia pro meu namorado e até agora ele não me respondeu mas fica online no instagram.

Faz um tempo já que eu to pensando sobre meu relacionamento, se é isso que eu quero mesmo pq acho que no fundo ele nem deve gostar de mim de verdade.

PS sou a mesma pessoa que o namorado não deu presente de aniversário.

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/02/2024 11h39
Esse relacionamento já morreu e velórios não devem ultrapassar as 24 horas. Depois disso, o cadáver começa a feder, tem que enterrar logo.
21/02/2024 12h10
- Exclui todas as redes sociais dela
- só saia comigo
- e vivia num cárcere privado
elas respondem
21/02/2024 14h10
a sim, já vi alguns…
anônima
21/02/2024 11h11
no instagram ele deve tá falando com outra, eu já fui a outra então no seu lugar ficaria de olho
21/02/2024 12h00
Na boa, acho que só você está namorando. Ele não tá nem aí pra você. Sinto muito.
21/02/2024 14h50
Eu ñ namoro quem eu ñ gosto, é ruim demais brincar com sentimentos de outra pessoa. Apenas namoro quando é recíproco!
Sobre o seu namorado estar no instagram online e ñ te responder, bem isso já é um aviso para você botar um pé na bunda dele antes que ele coloque no seu.