Eu passei em uma federal, e vou ter que morar em outra cidade, soq meus pais falaram q n vão me bancar lá se eu n terminar com meu namorado, pq eles acham q ele vai me atrapalhar e vão jogar dinheiro fora, pq no começo do namoro ele era bem tóxico, mas ele mudou 100% está outra pessoa, mas meus pais n acreditam nisso, aí meu namorado quer q eu more com ele nessa cidade, soq meu medo é não dar certo, pq tipo ele é do exército mas n é crtz q ele vai ficar lá, aí n dá certo, e eu vou ter q voltar com o rabo entre as pernas pros meus pais, soq se eu terminar com ele, sem um motivo, aí sim meus pais vão gastar dinheiro atoa, pq eu vou ficar mt mal, por mt tempo, e n vou conseguir estudar, não sei oq eu faço

elas perguntam
6 7
eles respondem
21/02/2024 11h34
O que é prioridade para você? Diploma de federal ou o namorado que pode mudar e se mudar do nada?

Em que você deve investir e ninguém poderá te tirar depois? Pergunte-se isso.
21/02/2024 13h50
Melhor vc ir para sua faculdade e estudar, lá vc vai conhecer um monte de gatinho e vai esquecer até seu namorado. Siga o conselho da Carmem Lúcia: case com seus estudos. É melhor vc ter uma boa profissão, solteira e depois pode arrumar um partidão da sua altura, do que ficar a mercê de macho, com 5 filhos, sem estudos e ainda sendo traída. Homens do exército traem pra cacete.

Seja esperta.
21/02/2024 11h35
A probabilidade dos seus pais estarem certos é grande.
Um conselho que vale para todo mundo é: Namore sério apenas depois que terminar os estudos.
anônimo
21/02/2024 11h32
Finge que terminou com ele
21/02/2024 12h04
Acho que se formar numa faculdade é bem mais importante para a sua vida que um namorado duvidoso, fora que um relacionamento sério consome muito tempo que você precisa investir nos seus estudos.
Então não troque o certo pelo duvidoso, escute seus pais e deixe para namorar depois.
anônimo
21/02/2024 12h08
Sim
elas respondem
anônima
21/02/2024 12h04
Daí tu perde uma oportunidade única na vida por conta de macho que nem sabe se vai te pedir em casamento.

Minha carreira em primeiro lugar. Namoro é totalmente secundário.
Se fosse ele no seu lugar, pode ter certeza que não ia pensar nem meia vez.
anônima
21/02/2024 11h32
Não tivesse esse tipo de experiência. Não sei te aconselhar.
21/02/2024 11h57
Eu escutaria meus pais
21/02/2024 12h05
Termina com ele e vai estudar; depois ele te larga e você perde a vaga. porque homens são imprevisíveis você abre mão das coisas para ficar com ele e na primeira oportunidade que não tiver legal ele vai embora
21/02/2024 13h14
Pense no que é bom pra você e no que vai te dar mais futuro.
Homens não são 100% confiáveis.
anônima
21/02/2024 13h47
Ótimos pais querendo te manipular
Termine com esse cara e arranje um pior para vermos as reações dos seus pais
21/02/2024 13h55
De preferência primeiro aos seus estudos, escute seus pais. Se ele realmente gostar de você, vai entender