Bom conheci o boy ha umas 3 semanas atras por site de relacionamento
Trocamos whatsapp conversamos muito nada de assunto de sexo . Sobre filmes e outros assuntos
Ele veio me conhecer . Nos garramos muito . Ele sumiu
Depois na outra semana apareceu . Outros garros
Hoje ele voltou novo . Sem marcar horario chegou supetao mesmo
Sempre vem por volta de 20hs
Qdo chega sinto ele com gana em mim
Bom como nao sou boa em decifrar codigo nenhum e nunca namorei que nao rolasse sexo fico perdida qto este tipo de situacao
Ele queria me ver do jeito que eu tava
Sem nada programado
Me excitou e foi embora
E ainda disse to aqui

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
27/09/2017 00h51
3 semanas. Imagina em 3 meses...3 anos..
Calma aí. Põe gelo na ppk...
elas respondem
anônima
27/09/2017 06h00
Mas você ficava num fuego!! Kkk
Se os códigos de barra não são entendidos
Pergunte!!
anônima
27/09/2017 05h50
Que fogo na xana vc hein?
Se o cara te comesse e depois te cuspisse é que seria normal? Afff
Fala logo que o problema é que vc tá com vontade de dar, até pq td mundo sabe que é isso
27/09/2017 06h00
Complicado, fale a verdade para ele