Eu falo daqueles sonhos que a gente sonha e parecem bem realistas, que você acorda lembrando dos detalhes, e de tanto ficarmos impressionados vamos pesquisar sobre o significado o sonho.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
21/02/2024 14h11
Acredito em toda e qualquer coisa que toda e qualquer pessoa me disser ou mostrar
21/02/2024 14h12
Os sonhos estão em plano fora do tempo e realmente tem reflexos na passagem do mundo espiritual para o mundo material
21/02/2024 14h14
Sim, nossos sonhos muitas vezes refletem nossas preocupações e desejos subconscientes, e podem oferecer insights para reflexão e possível mudança em nossas vidas.
anônimo
21/02/2024 14h15
Sonhei hoje que beijava uma mulher negra, de óculos, cabelo enrolado, magrinha. Depois mudou para um cenário escolar, parecia minha escola do ensino médio. Acho que não significa nada. São só memórias e imaginação trabalhando de forma inconsciente.

Há um mês estava tendo muitos pesadelos. Toda noite estava tendo pesadelos. E eram hiper-realistas e terríveis. Sonhei que meu cachorro morria. Depois minha mãe morria. Depois sonhei que estava nu na escola. Depois sonhei que sofria um acidente de carro...
22/02/2024 10h17
Sonhei q tinha um carro era tão realista. Acordei e vi q não tinha
Bateu até uma depre
22/02/2024 10h20
Talvez , o problema é saber interpretar corretamente o que eles querem dizer porque podem são ser padronizados para todos quando você for fazer uma pesquisa sobre isso.
elas respondem
21/02/2024 14h17
Sim e não. Tenho minhas dúvidas.
21/02/2024 14h21
Sim.
Não ignore os sinais do corpo.