A mulher assumiu que ficou com outro, a criança nasceu e o exame de DNA revelou que o marido dela nao era o pai, ele colocou um fim na relação.
Outras pessoas então condenando o cara dizendo que ele não tem responsabilidade, se fosse filho dele mesmo ele não iria assumir de qualquer jeito, etc.
Como é possível pessoas que pensam um absurdo desses? O cara é traído, humilhado e ainda sai como errado da história.
Detalhe, o pai biológico não assumiu a criança nem nada, tá lá no canto dele enquanto isso a mulher tá desesperada criando um filho sozinha sem base nenhuma.

eles perguntam
3 5
elas respondem
21/02/2024 14h46
Ele está certo, não tem responsabilidade alguma pela criança que ela teve com outro.
21/02/2024 14h56
ele ta mais que certo
21/02/2024 14h57
Certo.
eles respondem
21/02/2024 14h53
Manda essas pessoas se calar, porque não tem nenhum pingo de razão para opinar nessa situação, além dos envolvidos. Fora, que ficar ou sair fora da relação é escolha individual e para mim, você está lotado de razões para sair fora e deixar essa traidora, e seu karma.
anônimo
21/02/2024 15h00
Ela procurou e achou. É muito fácil errar, o difícil é lidar com as consequências do erro.
A sociedade que se lasque.
21/02/2024 15h32
Neste caso, a depender da situação, se outras pessoas ficaram sabendo, caberia inclusive um processo por danos morais. Trair é uma escolha, sendo assim, por mais dificuldade que ela esteja passando, creio que o rapaz agiu corretamente. Eu conheço um caso, irmão do meu sogro, assumiu o filho do outro. Ela engravidou enquanto os dois estavam casados. Depois da gravidez, ela contou. Pai da menina era branco e ela e o marido negros. Ela contou. Ele ficou chateado e separado dela uns 2 meses, mas depois assumiu a criança e vive com a mulher até hoje. Eu não assumiria e separaria.
anônimo
21/02/2024 15h32
Olha
21/02/2024 15h44
O cara tá certo. Se livrou de um castigo