sentindo culpada, acho que não passei. Acha que deveria ter falado que estava com suspeita de dengue para justificar minha lerdeza em responder pergunta simples? Para piorar desliguei na "cara" da mulher sem querer. Tem mais etapas, talvez nem me chame. Deveria ter mostrado ânimo com o cargo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/02/2024 15h24
"Sofrer antes do necessário é sofrer mais que o necessário".

Já foi eliminada? Então relaxe. Vai que ainda te chamam? Seu sofrimento terá sido em vão.

E se você não for chamada, não há nada que possa fazer, não dá pra voltar no tempo. Explique, agradeça o feedback e siga em frente.

Calma e paz, aí.
21/02/2024 14h57
"Tente outra vez"
-Raul Seixas
anônimo
21/02/2024 15h25
Bacana
elas respondem
21/02/2024 15h17
Se fosse presencial... Mas online, dava pra ter diafarçado melhor, né? Sentadinha na cama, de boa é mais fácil do que pessoalmente.