Só quero desabafar mesmo.
Estava conhecendo um cara legal,conversamos sobre tudo até marcamos de sair
Mas não estou na mesma vibe dele de querer namorar sei lá tiveram coisas nele que não gostei
Ele estava conversando com outra pessoa de outro estado e dispensou ela por minha causa(pelo menos ele me disse isso)
E eu estou me sentindo muito mal pela menina porque ele disse que ela já até chorou no telefone querendo ver ele
Só que a gente mora na mesma cidade por isso ele optou
Não sei o que fazer
A gente só conversa há 2 semanas e ele estava falando com essa menina já 1 mês e meio
Realmente estou mal pela guria

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/02/2024 15h21
Caramba
21/02/2024 15h32
Agora se ele pegasse as duas era cafajeste
Namoral, não dá pra entender
elas respondem
anônima
21/02/2024 15h21
Siiiii.mm
21/02/2024 15h21
Ñ se sinta mal por isso, amores vem e vão embora. Pensa que ela vai conhecer um outro rapaz que vai ser recíproco com ela.
Ñ fique com a consciência pesada, o ruim seria se ele tivesse iludindo ela e ficando cm vc ao mesmo tempo.
21/02/2024 15h22
O amor tem que ser inteligente, se ele não via futuro com ela, ou não queria namorar a distância, ele está certo. O problema é ele ser galinha e gostar de ficar descartando meninas.