Meu namorado diz que não cobra atenção de mim, mas diz que gosta de atenção sempre quando estou ocupada. Eu dou atenção a ele, porém sinto que ele quer mais e me sinto culpada. Ainda diz, "Se não quiser conversar, diga".
Outra coisa, penso que ele acha ruim quando estou online no whatsapp, às vezes, ele manda mensagem e por eu está vendo mensagens nos grupos acabo demorando alguns minutos para responder.