A gente se conhece desde a adolescência eu tinha namorada e ela namorava na época passou o tempo tive outros relacionados e ela firme com o namoro dela e nunca perdemos contato e sempre saímos com grupo de amigos, e certo dia saímos de carro e ficamos só nos dois pois ai levar ela pra casa, quando cheguei na porta ela me deu um abraço e começou a chorar dizendo que terminou com o namorado... e rolou meio que um clima que eu até fiquei sem jeito.... mais agora não paro de pensar nela e tô decidido a chegar nela e ver no que dá, o que fariam?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/09/2017 11h09
Olha, espera passar um tempinho antes. Ela acabou de terminar, talvez fique com você por carência. Fique do lado dela, depois de um tempo, quando você sentir que ela esta melhor, se declare para ela.
eles respondem
anônimo
27/09/2017 10h00
Não. Amizade é amizade. Não estrague as coisas. Há mulheres demais no mundo.
anônimo
27/09/2017 10h02
Investe sim. Sou casado com uma garota que foi minha amiga na adolescência também, isso não tem nada a ver.