Vou resumir. Minhas últimas perguntas aqui foram sobre o meu casamento falido e as minhas tentativas de salva-lo tbm falidas. Enfim, não teve jeito, separamos.
Há uns dias conheci uma pessoa e saímos 3x até agora. A primeira vez não teve sexo. Já as outras 2x rolou. Mas no último encontro algo incomum aconteceu. Conforme as coisas foram acontecendo senti um cheiro forte saindo de mim. Estranhei, fiquei envergonhada, mas tentei disfarçar e deixei rolar. Acabamos, deu tudo certo no final. Mas o cheiro forte continua comigo, mesmo eu tomando até o tal banho de acento. Já entendi que estou com alguma inflação por dentro, talvez pelo uso da camisinha (coisa q eu não usava há tempos pois era casada). Minha dúvida é: oq eu faço agora? Ctza que ele percebeu tbm, apesar de não ter me falado nada. Tô muito envergonhada e não sei como agir daqui pra frente. Até pq faz anos q não tinha problemas ginecológicos, pra mim estava tdo ok. Será q isso vai afasta-lo? Devo ser sincera? E agora??

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/09/2017 09h47
Muito texto pra uma coisa que ninguém vai solucionar por aqui. Ou vc vai aceitar sugestão de passar soda cáustica na buceta? Levanta essa bunda daí e vai procurar o ginecologista.
anônimo
27/09/2017 10h00
Esse cheiro é ruim, desagradável?
Já transei com uma mulher que exalava um odor característico na hora do sexo mas o cheiro era bom, coisa de louco. Nunca mais vi aquilo. Era um perfume natural.
anônimo
09/12/2017 01h09
Minha esposa tem alergia a camisinha. Qualquer uma que tentamos. Usamos no período fértil para não engravidar. Mas com a irritação alérgica, depois, sempre fica com candidíase. Então o teu problema é camisinha, mas outra coisa se aproveita da porta aberta pela irritação e você adoece disso. Vai num ginecologista e vê que remédio usar.
Como já faz dois meses essa pergunta espero que já esteja bem e tenha ido ao ginecologista.
elas respondem
27/09/2017 03h09
Suas dúvidas serao sanadas com uma consulta ao ginecologista!
Vá sem demora, e nao comente nada ate ter os resultados!
Pode ser uma coisa leve e voce esta se preocupando a toa, mas por via das dúvidas...
27/09/2017 03h25
Se vc esta com algum problema ginecólogo pra sair esse "odor" vc deve consultar um medico o mais rápido possivel.
Eu acho que ele nao sentiu nenhum odor estranho...