um cara aleatório curtiu e comentou o storie de minha namorada (tínhamos 15 dias de namoro) ela deixou no vácuo, porém ela mandou pra amiga falando assim “ó o inimigo atentando” dps printou o feed do cara e mandou pra amiga falando “atenta de todo jeito” e enceraram o assunto, velho, tipo assim, eu também converso de mulheres com outros amigos, não necessariamente eu quero pegar, esse cara em específico era bastante bonito e tal! ela n deu corda a ele! alguns amigos me falaram que é papo de mulher, que não era nem pra eu ter visto essa conversa por que homem nenhum ia gostar e é normal mulher flr disso! já tem quase 2 anos q isso aconteceu mas ainda fico lembrando, ela nunca mais me deu motivos para eu desconfiar, pelo contrário, sempre demonstrou ter um futuro comigo, sempre falou pra as amigas que queria muito se casar comigo, hoje vivemos um relacionamento bem, eu só tenho essas cismas com o passado, tínhamos só 15 dias de namoro quando teve isso!

eles perguntam
4 2
elas respondem
21/02/2024 17h22
Não tem nada a ver se ela não mostrou interesse o q aconteceu fala mais sobre a sua insegurança pq ela msm não deu moral p cara. Cuidado p nao botar td a perder por causa de insegurança sua
anônima
21/02/2024 17h13
tava xingando ela até chegar em "eu também converso de mulheres com outros amigos", ela tá fazendo o msm q vc, acho bem feito inclusive
21/02/2024 17h42
Isso não é sobre ela e sim você, trabalhe isso.
21/02/2024 19h13
1.Já teve flertou com ela e do nada apareceu de novo curtindo a foto dela.
2.Já se pegaram e de repente apareceu na vida dela.
3.Cau de paraquedas no insta dela.
4.pqp cara, isso já faz dois anos krl
eles respondem
21/02/2024 17h15
simples irmão....
o cara te despertou uma insegurança por ele ser bonito.
Tu se sentiu ameaçado e isto é completamente comum.

A questão seria se sua mina desse corda, do contrário como foi tá tudo bem.
Se fosse vc, veria se ela continua seguindo, pois se não, ela vai sempre esperar elogios e validação desse cara. Futuramente ele pode se tornar um "reserva" dela na sua relação. Fique atento....