Qual o pior defeito que lhe fizeram terminar um relacionamento?
pode ser até um defeito besta comparado as qualidades....

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
22/02/2024 16h48
Pessoas inconstantes, e que se aproveitam das suas fraquezas, erros e do passado para se colocarem como corretas em situações onde elas estão erradas. Sendo bem claro, manipulações sejam elas de qualquer tipo são defeitos imperdoáveis.

Qualidades não há de ter nenhuma, pois o defeito não deixa que as qualidades fossem valorizadas e apreciadas, já que se tonariam totalmente falsas em relação a um defeito tão grande como manipulação emocional.
21/02/2024 17h32
meus defeitos...
anônima
21/02/2024 17h33
Eram muitos e muitos defeitos, a única qualidade (se é que era qualidade) Ele fazia todas as minhas vontades, mas o que fez eu separar foi pegar conversas com outras. Hoje eu agradeço pq não tinha força pra terminar antes, msm sendo um relacionamento tóxico.
Vet
22/02/2024 15h27
Traição
anônima
22/02/2024 16h37
Falta de dinheiro certamente.
eles respondem
21/02/2024 17h32
A deslealdade.
22/02/2024 17h22
Falta de respeito. Acabou o respeito, acabou o relacionamento.