Contexto: Vocês já ficaram, porém estão sem se falar há um tempo.

elas perguntam
5 0
eles respondem
21/02/2024 17h34
Desculpe a sinceridade. Penso se tenho chance de comê-la novamente.
anônimo
21/02/2024 17h40
Olá, eu avalio se ela é uma mulher de Valor. Se não ficou e transou com vários homens. Se não uma mulher fácil e rodada, isso considerando as minhas observações. Também vejo se ela é uma pessoa com própositos de crescimento pessoal. Se ver que estes aspectos se confirmam, eu certamente aceitaria sair com ela caso eu não estivesse comprometido.
21/02/2024 17h36
então...
Se quiser sim mano
21/02/2024 17h39
meter e vazar de novo
21/02/2024 17h39
Analiso se a tabela de preços mudou ou se permanece a mesma kkkkk
*zoeira

Depende muito da situação, né. Principalmente depende do motivo pelo qual ficou sem falar por tanto tempo.