2.41K  31/01/2018 23h52

Temos um professor na faculdade que estou fazendo agora que é feio, mas que está sempre de terno completo inclusive engravatado e que a gente logo nota que realmente é um homem inteligente, todas as mulheres da sala, inclusos as mais lindas mesmo, são loucas por ele e ja comentamos umas com as outras que até uma noite com esse homem ja valeria a pena por uma vida toda.
Enquanto que outro professor que é bonitão, mas está sempre de jeans, tão casual quanto as demais pessoas, nao chama essa atenção toda.
Em outro curso que faço paralelo à faculdade, temos um caso semelhante. Um homem inteligente e sempre de terno completo, sendo o alvo dos olhares de todas nós.

É so impressão ou não existe homem feio, existe homem que não usa bem o cérebro e nem se veste como deveria?

elas perguntam
17 10
eles respondem
anônimo
27/09/2017 13h01
Acho que um homem de terno passa a impressão de ser rico, e nesse caso a mulherada interesseira pira!
anônimo
27/09/2017 07h46
Vai ver você e suas colegas tem fetiche em homens feios de terno?!
anônimo
27/09/2017 08h06
Acho que é mais uma decisão política:

31/01/2018 23h46
Sinceramente não sou bonito e quando mais novo eu era pior. Mas sempre fui inteligente e esforçado, então comecei a mudar para melhor, escolho melhor minhas roupa para sair, cuido da minha aparência corporal, ando com o corpo ereto, a forma de andar, o jeito de conversar, já até usei terno com jeans e sapato bico fino, e ele precisa ser usado com uma certa propriedade, fazendo essas mudanças, tive uma certa segurança para depois conversar com mulheres mais bonitas, coisa que eu morria de vergonha, e me surpreendi, muitas vezes eu é quem deixava elas "acanhadas", resumindo, todo esse conjunto já ajuda muito a um cara feio ficar mais apresentável, além do que @DoroteiaAntigona @Yngui @Holly @aoeht já mencionaram.
18/10/2017 20h23
A questão não é a beleza, mas a impressão que um homem inteligente e bem vestido passa, ele atrai atenção devido a probabilidade dele atender aos anseios femininos ser maior do que outros.
31/01/2018 12h22
Será q fico bonito de terno?
Vou comprar um para testar
31/01/2018 14h36
Quem sempre usa terno é político, advogado e pastor, logo eu não confio nunca em uma pessoa de terno.
anônimo
31/01/2018 12h42
O problema é usar terno num lugar onde ninguém mais usa, como numa cidade média e quente, sempre ensolarada, aí o sujeito feio corre o risco de apenas chamar atenção, o que não é a mesma coisa que atrair. A não ser que ele seja um professor, ou pastor.
anônimo
27/09/2017 09h31
Existe uma possibilidade de confundir o individuo com um testemunho de jeová.
27/09/2017 06h53
Observando...
anônimo
27/09/2017 11h49
O mesmo acontece com as mulheres, Pegue uma feinha e coloque uma roupa bonita, uma saia preta, um salto alto e uma boa maquiagem.
31/01/2018 12h43
Sei não, quando o terno do homem não é feito sob medida em um alfaiate fica uma porcaria, tirando que muitos homens feios vão parecer pastores usando terno.
anônimo
31/01/2018 12h51
Se um cara feio chama atenção de vcs de terno.. Imagine se eu usasse terno. Não poderia nem sair na rua de tanto assédio..
31/01/2018 12h59
Segurança de shopping tbm usa terno
31/01/2018 15h00
Existe mulher que não usa bem o cérebro e nem se veste como deveria?

Pq todas não usam vestidos clássicos?
Pq essas calças e esses tops.
Pq essas saias estranhas.
anônimo
27/09/2017 09h30
Muito texto.
Feio ou bonito é tudo questão de olhar + a vivência social.
Simples.
31/01/2018 23h52
Goste ou nao, me critique ou nao...
Em goiania qqr um pode ser bonito se seu carro ou camionete vale mais que uns 130 mil.
Se acha que to sendo machista ou qqr coisa vem pra cá e vai la no marista sexta a noite, sbado a tarde... um mais pedreiro que o outro, falando soh de mulher e ceveja, e sertanejo na frente das minas e as troxas rindo... vai la ver os carros que os caras tem.
Jah fui pra SP algumas vezes... la eh bem diferente pelo q vi. O cara precisa saber conversar. Aqui basta vc ter uma hilux.
elas respondem
anônima
27/09/2017 06h59
Depende do ponto de vista da pessoa...
Mas pra mim se for feio pode usar o que for que vai continuar sendo feio.
anônima
27/09/2017 11h03
Ele deve ser charmoso apesar de feio, é isso que deixa as mulheres interessadas provavelmente.
anônima
31/01/2018 12h35
Não me chama atenção, mas, já vi acontecer muito isso...O resultado não foi bom!
anônima
31/01/2018 12h28
Porque ele dá a impressão de ser bem de vida e culto, enquanto o outro tem nada coitado.
Aprende uma coisa; mulheres gostam de homens interessantes e não bonitos, se a beleza vier junto melhor ainda!
anônima
27/09/2017 10h14
Eu acho que não existem seres humanos feios, sempre haverá alguém que gostará das particularidades daquele indivíduo considerado "feio".
Mas para sua pergunta, eu acredito que seja uma questão de charme, segurança e a vestimenta exala "poder". Os dois são professores, então, pré suponho que sejam no mínimo inteligentes, não dá para transmitir conhecimento se não souber né.
Então, não acho que seja o caso apenas da inteligência, mas sim, da roupa, da segurança que transmite, do charme... independente de ser bonito ou feio.
anônima
18/10/2017 16h44
Não
anônima
27/09/2017 13h18
Tem homem que não é LINDO mas tem um jeito atraente, seu professor deve ser desses.
anônima
31/01/2018 12h34
Você tem que separar ai beleza de charme
Tem homem que não é bonito mas tem aquele magnetismo que chama a atenção igual oa Zé Mayer ou o Rodrigo Lombardi.
Com relação à pessoa ser inteligente eu tive um professor extremamente inteligente que ia dar aula de terno e gravata mas o cara era tão chato e arrogante que ninguém entendia nada :/
31/01/2018 12h47
Vai ter sempre alguem que vai achar o outro bonito, o que você considera feio, talvez não seja pra algumas. E eu acho elegante homem de terno, e alguns ate interessantes, mas acho q n tem nada a ver terno passar a impressão que a pessoa é rica.
31/01/2018 12h52
Dependendo do homem, usar essas vestias o deixaria mais feio ainda.
Eu acho que, o que desperta a atenção, é o fato dele ter uma personalidade marcante. Como professor, além de estar
apresentável, ele tem de interagir, ser acessível e manter uma postura adequada há profissão dele.
Para nim, a solução para o homem feio, é ter autoconfiança e ressaltar
fazer uso de outras qualidades nele, que não só a da estética.