Com detalhes pequenos, mais isso é instintivo ou é de cada pessoa isoladamente? A garota se preocupar se ele chega tarde em casa ou se anda muito cansado ou se machuca.
Sei que muita gente se preocupa em situações assim, mais queria saber se é uma preocupação automática ou uma preocupação que vc força a si mesma ter.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
21/02/2024 20h13
Sou tranquila enquanto a isso, sempre que ele sai do trabalho ele me liga pelo celular avisando...tbm faço a mesma coisa.
Então dboa!
21/02/2024 20h14
É nato da mulher.
anônima
21/02/2024 20h20
sou não, pra mim quanto mais andar cansado ou machucado melhor, muito melhor cabisbaixo e depressivo